Filme: Todos os meus amigos estão mortos

 




Filme: Todos os meus amigos estão mortos
Título Original: All my friends are dead
Lançamento: 2020
Duração: 1 hora e 36 minutos
Nota: 2,5 de 5
Onde assistir? Netflix


Confesso que até agora não entendi do que se trata esse filme. Personagens sem profundidade, loucuras sem sentido, morte pra tudo que é lado, acidentes idiotas e muita besteira.

Antes de me aprofundar, vamos falar da sinopse? O filme começa com uma dupla de investigadores que é chamado para investigar o que ocorreu dentro de uma casa em que dezenas de pessoas estão mortas. Logo depois, somos transportados pro momento em que a festa começa e os eventos vão nos mostrando como tudo aconteceu. O que teria acontecido ali que causou tantas mortes?






O longa de primeira, quer nos vender uma atmosfera de suspense ao fazer com que o espectador tente encaixar peças e entender o que aconteceu durante a festa que causasse essas mortes, mas isso logo cai por terra já que o filme não se trata disso apesar de tentar. Uma jovem que só fala de astrologia enquanto o namorado não da mínima pra ela, um outro vai pedir a namorada em casamento mas a mesma não suporta mais estar com ele. Do outro lado, temos a mãe de outra pessoa da festa pegando uma pessoa muito mais nova que ela e que não quer compromisso. Personagens sem profundidade, sem questões muito concisas e um monte de sentimentos misturados no meio de uma festa barulhenta, com pegação, bebidas e loucuras.





Esse é exatamente o que é esse longa uma mistura de acidente bizarros que resulta em várias em mortes. Não há explicações plausíveis nem alguém totalmente responsável. É tipo aquela frase " cada ação é consequência de uma outra que resulta em alguma morte acidental". E é isso. Apenas isso. 

Um monte de fatos juntos e motivos sem sentido numa sequência de mortes toscas em que até o entregador de pizza se ferra. Não há sentido nenhum nem muito menos explicação razoável é apenas loucura regida por drogas, bebidas, zoeira e muita gente sem sentido. Passável, apenas passável.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo