Quem Escreve?

Meu nome é Cybelle, sim com Y e LL mas você com certeza já deve ter ouvido muitas coisas sobre mim.  Sabe aquela coisa de querer esconder o medo através de uma armadura? Pois é, acho que é isso mesmo no meu caso. Então não se surpreenda, se ouvir que muita gente de primeira vista já me achou metida, nariz empinado e patricinha. Quem dera eu fosse patricinha, pelo menos não teria que ter começado a trabalhar com 17 anos.

Talvez a parte de metida se dê ao meu recente cabelo loiro adquirido? Ou a minha expressão inquieta? Bom, eu ainda não descobri. Só sei que falam muito de mim. De qualquer forma, digo que é um prazer te conhecer. Me chamam de Cyh, ou Belle ou qualquer outro apelido que não tenho nada a ver com o meu nome. Na maioria do tempo escrevem meu nome errado no papel, mas fazer o que?

Tenho 20 e poucos anos, mas acho que alguma coisa deu muito errado, porque sinto que só passou a idade, e minha carinha e meu coração continuam com o mesmo de quando tinha 17 anos. Conforme o tempo passa só posso ter a certeza de que minha idade não combina  com meu coração. Sou morena( sim! acredite) mas acabei fazendo muitas e muitas luzes( nossa, pra que ela está falando isso?) achei relevante dizer, que não sou loira natural. E que em nenhum dia do meu passado, me imaginava com o cabelo que estou hoje. Vai entender?


Publicitária, Viciada em livros, dona da Sensibilidade e apelidada de " menina açúcarada"sou autora do livro " Palavras Apaixonadas" que saiu em Agosto de 2013 pela Editora Multifoco de Cronicas e Contos. Meu segundo livro o Escrevendo Nossa História, um romance super sensível saiu em Novembro de 2015 pela Autografia Editora. No momento escrevo o terceiro, com ideias que surgem para vários outros livros. Sou daquele tipo que sofre antecipadamente, que sonha alto demais e que se apaixona intensamente. Aquele tipo de garota que apesar de levar muitas vezes na cara, sempre quer acreditar outra vez. E continua tentando. Sou blogueira por paixão, e achei no mundo da blogsfera um jeito de compartilhar tudo que eu gosto de um jeitinho super diferente com um público bem parecido comigo.



Faço amizades mais rápido do que falo e penso. Sou agitada, imprevisível e emocional, mas não pisa no meu calo. A vezes choro, as vezes me irrito. Se você conversar comigo não vai faltar assunto, e se eu te puder te ajudar vou fazer o máximo que puder. Com um coração partido, uma imaginação a mil, algumas lágrimas e dores que eu não sabia como extravasar um belo dia eu me vi escrevendo diante do computador. Então tudo começou. E um belo dia, alguém me disse que eu levava jeito. Custei a acreditar, e aqui estou eu. 


Faço da escrita meu mundo, meu refúgio, meu paraíso encantado. Meu próprio país das maravilhas, onde eu tenho controle sobre tudo. Já não é algo mais que eu faço por prazer, é somente pura paixão. É me entregar em cada palavra de corpo em alma, é digitar cada palavra pensando naquela pessoa, com lágrimas nos olhos, imaginando aquela cena ou desejando que aquilo que fosse real. É querendo que a sua vida pudesse ser escrita por você.

Sou um livro com páginas em branco, que não deve tentar ler pelos meus textos e achar que me conhece. Sou muito além disso. Sou feita de decepções, dores, sorrisos, lágrimas ao vento e sonhos não realizados. Adoro coisas bobas e sonhar acordada. Acredito que ainda vou encontrar alguém que valorize mais o sentimento. Sou compulsiva em livros e não tenho vergonha disso. Posso ser menina e mulher, e sou aquela que na maioria das vezes doa mais do que recebe. Sou aquela que sorrio bonito e sou extremamente sensível. Sou aquela que coloca o coração nas palavras. 


saber mais? Só me conhecendo e te desejo boa sorte dizem que sou uma caixinha de surpresas. Gosto de ir atrás do impossível mesmo duvidando que vá acontecer. 


Topo