Texto: Não me faça ir embora


Pego o celular e a primeira coisa que noto é que não tem uma mensagem sua. Parte de mim já esperava por isso, mas a outra parte torcia muito para que você escutasse tudo que eu falei repetidamente pra você. Deixo as lágrimas correrem, e tudo que meu coração quer é ouvir sua voz. Te mandar uma mensagem. E mais uma vez, tentar consertar isso. Falar até você perceber o que fez de errado. Mas, estou cansada de ser a única que faz esse papel.  As horas vão passando e é como se pra você não houvesse muita diferença. Será que to sentindo demais? Dando importância muito mais do que deveria? Meu coração grita por falar contigo. E dói. Mas, não vou ceder. Não dessa vez. Me pergunto até onde consigo aguentar. Me pergunto quando alguém vai se importar o suficiente pra ir atrás de mim? Parece que não importa o que eu faça. Não importa o quanto eu me dedique a alguém. Não importa o quanto eu seja compreensiva, carinhosa e respeitosa. Quando eu preciso de uma atitude que comprove que eu sou importante, ela simplesmente não vem. O que há de errado comigo? Porque sou tão sem importância assim pra ninguém querer abrir mão do orgulho?

Só queria alguém que mostrasse o quanto sou importante. Que viesse atrás de mim depois de uma briga. Que pedisse desculpa. Que conversasse comigo e me falasse que não quer ficar sem mim. Não quero mais ficar exigindo uma resposta. Não quero ter que ficar discursando. Quero naturalidade. Quero atitude. Quero uma demonstração de que eu sou importante. 

Mas, não chega uma mensagem. Minha não tela não pisca. Seu nome não aparece. Você não me liga. Nem sequer me manda uma mensagem. Um simples " desculpa quando quiser conversar estrarei aqui porque não quero te perder".

Nada vem. E meu coração que por mais que queira continuar acreditando que tudo vai mudar, vai perdendo as esperanças de que alguém vá se importar de verdade a ponto de eu não precisar cobrar. Eu achei que fosse você. De novo. Achei que fosse você. E se você soubesse como estou cansada, talvez entendesse um pouco mais do que estou dizendo. Estou cansando de olhar sua tela. Cansando de esperar uma resposta. Porque é isso que você espera. É isso que você quer. Que eu sempre ceda. Que eu sempre apazigue as brigas. Mas, se lembra que eu te disse que não dá pra ser somente de um lado?

Relacionamento é parceria. Comunicação. Esforço mútuo de ambas as partes e não dá pra só uma das partes ficar tentando. Estou ficando cansada. As lágrimas correm muito enquanto escrevo esse texto, porque o que sinto por você é muito forte. Desde a nossa primeira conversa, eu senti que teríamos algo forte. E aqui, estou eu. Me permiti levar. Me permiti amar você. E esse sentimento preenche todo meu coração me deixando sem rumo agora. Me deixando sem saber o que esperar. Sem saber o que fazer. Sem saber mais o que tentar. Parece que nada do que eu faça surtirá efeito. Talvez porque eu não seja tão importante pra você quanto você é pra mim. Talvez porque não faça diferença eu ficar ou ir embora. Não quero te deixar ir. Não quero ficar sem você. Então, por favor. Não me faça ir embora. 

Dedicado M.F.A

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo