Neste filme, os acontecimentos sucedem logo depois da morte dos pais. Quando Suzane chama polícia e é aberta uma investigação sobre o que realmente aconteceu. Aqui, o foco é achar os culpados, baseado nas provas, e pressionando os envolvidos. Eu gosto muito da atuação da Carla Diaz e dos irmãos Cravinhos, e aqui vemos o quanto ela foi fria com relação ao falecimento dos pais. Entretanto, a investigação apesar de aparecer interessante em certo momento fica forçada, já que tem muitos policiais envolvidos e a delegada quando vai juntando as peças e descobrindo que tudo aponta pra eles, tudo parece muito doido. É um em uma sala e outros forçando, gritando, tipo " confessa, confessa, fala, fala, fala" Ficou forçado demais e estranho demais de se assistir. Até na parte da Suzane.
E é basicamente isso, a polícia juntando as pistas, depoimentos e descobrindo quem eram os verdadeiros culpados. É na verdade, um filme posterior ao crime, e aqui fica claro que o comportamento dela entrega totalmente algumas coisas, assim como o dos irmãos Cravinhos.
O ritmo do filme até que é consistente e não enrola tanto, as atuações são boas e o filme vai se desenvolvendo na velocidade normal. A única coisa que me incomodou realmente foi a atuação exagerada de alguns policiais ali. Muita gente falando muita coisa, dando palpite, tentando desvendar o crime, buscando pista, a delegada tendo que ficar controlando. Certas partes dessas me deram preguiça. Mas, se você viu os dois primeiros filmes, esse aqui com certeza deve ser incluso na sua lista.





0 comentários.:
Postar um comentário