Dúvidas

F.A.Q/ Dúvidas

Oi pessoal. Resolvi criar essa página respondendo as perguntas mais frequentes que recebo sobre o blog, sobre mim ou sobre o meu livro publicado.  Fica mais fácil pra mim e acho que pra vocês também. Antes de me mandar um e-mail falando algo, lembre-se de ler as respostas atentamente. Se sua dúvida não estiver nas perguntas abaixo, é só ir na página de CONTATO e me encontrar nos links das redes sociais que tenho. Vai ser um prazer falar com você. 



Qual o motivo do nome "Voando Sozinha" ? O nome do blog sempre foi esse?

O nome Voando Sozinha refere-se a um dos textos que escrevi há algum tempo e também ao fato de termos que aprender a caminhar sozinhas pela estrada da vida. Acredito que esse nome definiu bem. O nome do blog não foi sempre esse, antigamente era " Cantinho da Nina" só que o blog amadureceu e achei que era a hora de mudar o nome também. Por isso a Fan Page ainda permanece com o nome antigo.


Quem fez o layout do blog? Ele vai mudar?

O layout atual foi feito pela Yane; No entanto, quem está fazendo é uma leitora do meu livro .Se você quiser entrar em contato com é só rolar a página até o final e clicar no nome dela.

Qual sua profissão e em que é formada?

Sou escritora e tenho um livro publicado chamado Palavras Apaixonadas o qual vocês podem saber mais clicando na página  MEUS LIVROS ali no menu. Além de ser escritora e blogueira sou formada em Publicidade e Propaganda além de fazer alguns trabalhos extras.

Posso copiar um trecho ou texto seu e publicar no meu blog/rede social?

Claro que pode. Compartilhar o que escrevo significa que você gostou do que leu. Só peço  quando for publicar seja qual for o lugar dê os devidos créditos para o blog, ou para mim. Pode marcar a fan page, meu blog ou colocar meu nome. Isso me ajuda e também evita o constrangimento do plágio.

Estou criando um blog, você pode me ajudar fazendo parceria ou divulgação?

Se você quiser dicas sobre o blog pode falar comigo pelas redes sociais na página CONTATO que eu vou ter o maior prazer de ajudar. Infelizmente com o crescimento do blog no momento, não estou fazendo parceria ou trocando divulgação em fan pages ou no blog.

Você pode ler um texto meu e opinar sobre ele?

Claro. Porém tenho recebido muitos textos para analisar por e-mail e Facebook. Faço o máximo para responder o mais rápido possível porém as vezes meu tempo é curto. Se você quiser enviar um texto envie para meu e-mail com o assunto " Texto Opinião" e eu te responderei no prazo de 1 semana.


Aceita leitores no seu Facebok? Responde as mensagens?

Claro que sim. O que tem de mais no meu Facebook são leitores. Responde todas as inboxes e converso com todos. Não tenha medo de falar comigo. No que puder ajudar te ajudarei. Só se identifique depois de me adicionar me enviando uma inbox.


Me ajuda com um problema pessoal?

Não sou conselheira amorosa, nem expert, nem psicóloga mas se você se identifica com alguma coisa que escrevo nos meus textos e acha que posso ajudar envie um email pra mim com o assunto "AJUDA PESSOAL" que eu vou ler com todo carinho e tentar te ajudar.


Quero te entrevistar pro meu blog, como faço?

Eu sempre recebo convites para entrevistas para blog, trabalhos ou contribuições e fico muito feliz quando isso acontece. Se você quer que eu responda alguma entrevista pro seu blog é só me enviar um email com o assunto  " ENTREVISTA BLOG" que eu te responderei no prazo de 2 semanas. Se você tiver prazo pra que eu responda, por favor especifique no e-mail.


 Posso sugerir conteúdo para o blog ou fazer uma crítica/elogio?

Com certeza. Seja um elogio ou crítica quero que o blog cresça e ganhe muito mais espaço. Se você quer sugerir algo é só entrar em contato comigo por qualquer rede social na página CONTATO.


Quero escrever um livro, você pode analisar o que estou escrevendo e me dizer o que acha?

Há alguns meses atrás era mais fácil pra mim ler materiais e opinar contudo o volume de pessoas pedindo por ajuda aumentou e eu não consegui dar conta. Faço o máximo possível pra ajudar.  Se você quer me enviar seu livro ou algo que está escrevendo para que eu ajude ou opine envie para o meu email com o assunto OPINIAO e aguarde. Vou te responder, porém dependendo do tamanho do material posso demorar pra dar um feedback.

Como conseguiu publicar seu livro?

Já fiz uma postagem aqui no blog falando sobre isso e até dando dicas. Porém em breve vou falar sobre isso novamente. É só acompanhar o blog.

Porque seu blog não fala de moda, maquiagem e looks do dia como os outros?

Eu falo no blog assuntos que eu domino e que fazem parte de mim. Obviamente que gosto de maquiagem, roupas e moda porém sou melhor fazendo o que faço no blog agora que é falar de entretenimento, sentimentos e outros assuntos. Admiro os blogs que falam desse universo mas por enquanto o conteúdo do blog será esse.


Se você ainda tem alguma dúvida, por favor entre em contato comigo pela página CONTATO.







Topo