Filme: Identidades em Jogo



Filme: Identidade em Jogo
Título Original:  Its Whats Inside
Lançamento: Outubro de 2024
Duração: 1 hora e 43 minutos
Gênero: Ficção, Terror
Nota: 2,5 de 5
Onde assistir? Netflix


Sabe aqueles filmes que você não pode piscar senão você já não entende mais nada do que está acontecendo? Esse é o caso de "Identidade em jogo". Se você não prestar totalmente atenção vai perder algo e ai se perder completamente. Mas, antes de explicar o que isso significa vamos falar do enredo?

Um grupo de amigos se reune para celebrar o noivado de Reuben em uma mansão. Os planos eram uma festa tranquila e divertida, mas quando  Forbes um colega distante aparece sem ser convidado as coisas mudam já que ele propõe um jogo com uma maleta misteriosa contendo um aparelho que supostamente realiza uma troca de corpos. As pessoas resolvem aceitar e o que parece divertido no início se torna confuso e perigoso. Cyrus, Shelby, Dennis, Nikki, Brook, Maya, Forbes e Reuben  acabam fazendo descobertas em outros corpos, sem saber quem está no de quem ou quem está falando a verdade. E nessa troca de corpos, tudo pode acontecer. Traições, vinganças, relações destruídas e até assassinato. A grande questão é como eles vão lidar com isso?






Quando terminei esse filme eu não sabia o que pensar porque eu não sabia mais o que tinha acontecido. Não sabia quem ficou no corpo de quem. Quem ficou com quem e quem na verdade morreu. Na verdade, o longa te coloca um belo e grande ponto de interrogação na testa. A louca do longa é bem confusa, até porque pra administrar personagens que estão trocando de corpos com vários atores e atrizes é muito difícil. Identidades em jogo até tem alguns segredos revelados e algumas reviravoltas, mas o final? Eu realmente não esperava. É aquilo, se você não prestar atenção nos personagens e em quem esta onde você vai achar o filme no mínimo chato, porque ele exige muito da sua atenção e se prolonga com tantas trocas. Quando o tal aparelho para de funcionar então, as coisas se complicam ainda mais . Eu achei bem confuso. Achei a  condução do filme bem complexa, com uma ideia de início bem interessante mas meio mau conduzida.

O filme se perde nas trocas, nos personagens que estão em outros corpos e no ponto principal da tal vingança de certo personagem. Eu até gosto de filmes complexos, mas esse daqui achei muito prolongado. Não precisava disso tudo pra chegar naquele final o que me causou uma sensação estranha. Como que um grupo aceita participar de um jogo de troca de corpos? Meio sem noção, mas as pessoas são meio sem noção em vários aspectos então não posso reclamar muito. Identidades em jogo é um filme ok, porém tenta ser aquele longa complexo que vai te fazer refletir e pensar mas acaba é dando preguiça.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo