Sabe um daqueles filmes previsiveis em que você tem que ir atrás de alguém pra tentar quebrar uma maldição de anos que já matou várias pessoas? Te lembrou algum filme? Pois é, taro da morte é exatamente isso. Antes de nos aprofundarmos nisso, vamos falar da sinopse?
Um grupo de amigos aluga uma cabana para passar uns dias e acaba encontrando um tarot velho no sotão da casa. Apesar do aviso de não jogar com o tarot de outra pessoa, uma das meninas que sabe fazer leituras decide que será divertido tirar o destino de cada um deles baseado em seus signos e nas cartas. E tudo parece bem, até que alguns deles começam a morrer em acidente bizarros que logo depois os amigos descobrem que tem ligação com a leitura feita pelo tarot. Correndo contra o tempo para salvar o restante das pessoas e tentar quebrar a maldição o que restou do grupo tenta sair vivo dessa maldição.
Tarot da Morte, infelizmente é mais do mesmo. Ele não se surpreende. Você já deve ter visto os mesmo elementos em dezenas de filmes diferentes com situações, características e elementos bem parecidos entre si. É mais do mesmo. Não posso que tenha nenhuma inovação aqui. E não tem.
Não surpreende. O filme é bem prevísivel o que me deixou visivelmente frustrada e querendo que acabasse logo. Em filmes desse tipo, sempre tem alguém que sobreviveu a maldiçao ou conheceu alguém que sabe da história e ai os que restaram vão atrás pra quebrar a maldição. E o final? Mais previsivel impossivel. Personagens que não acrescentam, não contribuem e mortes bem sem graça que definitivamente não te assustam. Bem esquecível.
0 comentários.:
Postar um comentário