Serie: Feliz Natal e Tal
Título Original: Merry Happy Whatever
Lançamento: Novembro de 2019
Temporadas: 1
Status: Cancelada
Nota: 2,8 de 5
Onde assistir? Netflix
Temos Ashley Tisdale e Bridget Mendler no mesmo elenco em uma série natalina? Temos na Netflix e você nem ao menos sabia to certa? Eu confesso que fiquei surpresa a Bridget desde que soube que ela abandonou os holofotes que a Disney deu de cantora e atriz. Mas, voltando ao assunto, Feliz Natal e tal tinha uma proposta de ser uma sitcom de comédia mais voltada para o clima natalino e conflitos em família no estio friends, mas não funcionou tão bem quanto a ideia original.
Vamos ao enredo? Emmy Quinn chega de viagem com o namorado na casa do pai para passar as festividades de fim de ano, então seu pai Don Quinn tenta balancear e equilibrar a família com as relações, confusões, e relacionamentos durante os eventos de fim de ano causando situações constrangedoras e reveladoras.
Esse era pra ser um tipo de sitcom, daquelas no estilo Friends sabe? Mas, infelizmente , não engrenou. Elenco tinha, afinal tinhamos ASHLEY TISDALE E BRIDGET MENDLER no elenco, porém nem sempre elenco segura nenhuma se o roteiro não for mimamente bom e tiver uma boa química entre os personagens. Aqui, as coisas são muito desconexas. Apesar de focar no lado do humor, a série não consegue se segurar nisso. Ela até tenta com os momentos mais sérios e uns momentos meio forçados de humor pelo pai, já que o foco é o paizão engraçadão que tem que lidar com uma família cheia de problemas e o novo namorado da filha.
São 8 episódios até que rápidos, porém que apesar de não serem péssimos passam despercebidos por favor. Essa é uma daquelas séries sem sal nem açúcar, que você pode colocar na tv e deixar ali tocando, e é isso. Eu não consegui rir em nenhuma cena, e isso é triste porque normalmente eu amo os trabalho da Ashley.
Feliz Natal e Tal tentou, mas falhou. Uma sitcom baseado em espírito natalino só funcionaria no mesmo período mesmo forçando a trama em cima da família. É muito difícil manejar uma sitcom tão nichada em um evento de fim de ano para que ela vá pra frente e se mantenha. E esse é exatamente o caso que estou citando.
Dá pra assistir, é legalzinha, mas é aquilo assista se não tiver mais nada passando ou só pra desocupar a mente. Não exige muito de você, talvez você solte uma risada, mas comigo não aconteceu, infelizmente.









0 comentários.:
Postar um comentário