Terceiro filma de uma trilogia baseado nos livros de mesmo nome
Onde assistir? Prime Video
Eu nem sei como começar a resenhar Nossa Culpa porque se " Sua Culpa" já não foi lá essas coisas, nossa culpa decepcionou em todos os níveis. E lembrando, eu falo somente do filme e não das comparações com relação ao livro que eu não li. A sinopse pra quem viu os 2 primeiros filmes ( que já tem resenha é bem simples), Noah e Nick estão separados e longes um do outro tem um tempo, até que eles se reencontram em em um casamento de uns amigos em comum. Apesar de não conseguirem se evitar por muito tempo, os dois acabam se separando de novo. A todo custo ambos tentam evitar ficar juntos, até que um acontecimento muda tudo e um risco do passado volta para assombra-los.
Foi angustiante assistir esse filme. É meio óbvio que as coisas aqui não tem mais a mesma química do primeiro filme, e isso se deve a briga dos atores principais que se envolveram fora das telas, mas ao que parece algo acontece e um pegou ranço do outro. Só que os 2 não souberam separar ( a atriz que faz a Noah é que mais deixa na cara) então isso transpareceu nas telas. Além das cenas sexuais, os 2 parecem não ter muito de entrosamento. O começo do filme até que é mais ou menos, enquanto eles tentam se distanciar mas não conseguem. E aqui, essas cenas me lembraram MUITO a saga de filmes AFTER. Como eu disse, nada de muito interessante acontecendo, eles se negando, a Noah ( de novo) tentando namorar um outro cara, e de novo não dando certo porque o Nick age que nem um idiota.
E o que acontece? Mais uma cena sexual, e o que se esperava ? Siiim, ela engravida do Nick. E para trazer um drama pra trama, ela tenta esconder dele e decide fugir pra longe mesmo com uma barriga enorme. Eles ficam ali numa disputa de corrida de carros, ele do nada convence ele com meias palavras e descobre que ela engravidou e depois do meio pro fim parece que o filme estava na velocidade 2x. Do nada ele leva um tiro para em um hospital e acorda, e ela já pariu a criança. Ninguém nem viu a gravidez direito, muito menos a criança vir ao mundo. Diante disso, eles resolvem do nada ficar juntos de novo até do nada de novo aparecer a ruiva doida e o médico frustrado do segundo filme ameaçando eles e "pasmem" tentando roubar o filho deles. É uma cena bem ruim, em vários quesitos. Ai eles são presos, os dois formam a linda família e é isso.
Eu nem sei direito o que formular, porque esse filme é muito mais do mesmo, não sei como é o livro mas aqui a adaptação foi extremamente mau adaptada. Além das questões pessoais dos atores um com o outro, ainda temos a correria do longa que parecia que queria acabar logo. Houve a impressão de que eles diminuiram as cenas de romance entre os 2 por conta desse impasse, e a química mesmo nas cenas íntimas não era a mesma.
Resumindo: Nossa culpa é extremamente fraco. O filme mais fraco da trilogia e claramente exalta o quão pode ser mau adaptado um roteiro, e como um casal protagonista pode perder a química se não souber separar o profissional do pessoal. É um filme bem descartável e recomendo assistir somente pra quem viu os 2 primeiros. E pra quem ainda não viu vão com as expectativas baixas porque parece que você acelerou o filme sem saber.
0 comentários.:
Postar um comentário