Texto: Mesmo de Longe


Não sei o que me levou a lembrar de ti bem agora. Deixei de pensar em ti e por um tempo ficou tudo bem. Agora que tudo voltou não posso evitar sentir sua falta. Que merda, eu sinto tanta sua falta. De todos os caras, beijos e complicações da minha vida até agora você foi o único de verdade que faz meu coração se contorcer. O único que eu tenho certeza que se eu visse agora na minha frente eu não resistiria e beijaria. Pois é, eu sei que já faz tempo. Soube que você casou e pra mim custei acreditar. Parecia algo inacreditável. Então agora que me deparei com as fotos que comprovam que você está fora do meu alcance fico pensando se algum dia você pensou em mim como pensa nela agora. Você parece muito feliz e estando feliz eu também fico feliz. 

Você inspirou meus melhores textos sabia? Minhas melhores frases. Minhas melhores palavras. Ainda estou tentando descobrir o que era tão diferente contigo. Só sei que era perfeito, de uma forma que eu nem sei explicar agora. Droga, já se passou tanto tempo. Eu sei, eu nem deveria estar pensando nisso. Mas lembranças são lembranças e elas voltam sem permissão mesmo. Me peguei olhando suas fotos sem querer, fotos de sua vida agora de casado e por um momento, por um segundo quis ser ela. Sim, eu tive inveja. Isso pode soar meio errado, mas você foi a única pessoa até agora que me despertou sentimentos. Que me fez ser eu mesma, me libertar e encontrar muito da mulher em mim. Está tudo repassando sabe? Como uma maldita fita quebrada. As primeiras trocas de mensagens. Nosso apelidos. Nossas estranhices. Nossa peculiaridades. Me pego pensando se todas as palavras ditas foram reais, sinceras mesmo sabe? Uma vez você me disse que não tinha tido essa intimidade que havíamos criado com ninguém. Será que você tem com ela? São 2 horas da manhã e eu faria tudo pra poder me jogar nos seus braços sem me importar com quanto tempo passou. Acho que não importa quanto tempo passe nem com quem eu esteja eu sempre vou lembrar de você.

Talvez você não tenha se dado conta mas contigo eu pude enxergar uma mulher que pode dizer o que quer sem medo de ser julgada e não só a menininha que todos veem.  Resisto a tentação de te chamar e dizer mais uma vez que queria ser sua amiga. Talvez seja melhor isso, uma amizade não daria certo. De alguma forma maluca você me completava e nada mais no mundo importava. Sabe, talvez você nunca tenha se sentido desse jeito comigo. Então fico com as lembranças, com o carinho que ainda tenho por você. Mesmo de longe ainda torço pela sua felicidade, mesmo de longe desejo que seu casamento dê certo e que vocês sejam muito felizes. Mesmo de longe te digo que nossos momentos não poderão ser apagados e que eu sempre vou lembrar de você como o cara que arrancou meus melhores sorrisos e me proporcionou os melhores momentos. As lembranças de ti, é tudo que me resta. No mais, só quero te ver assim, feliz mesmo que nunca tenha sido eu ao seu lado.


Dedicado a C. M.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo