Aposta de Música: Megan Nicole

Meninas, tudo certo? Primeiramente mais uma vez agradecer pelo enorme carinho. Esse blog me faz muito feliz mas são os comentários de voces que me fazerm querer melhorar cada vez mais. E no post de música eu trouxe uma menina que só tem 17 anos e uma voz linda. Megan Nicole. Ela é americana, e tem uma voz incrível. Megan faz um grande sucesso no youtube  e seu canal tem mais de 226 milhões de visualizações. Ela começou a postar vídeos covers das músicas que ela gostava. Ela tem uma canção original dela que se chama "B-E-A-U-T-I-F-U-L" que é linda em todos os sentidos. Os vídeos são criativos e não tem como não gostar sendo ela tão talentosa como é. Segundo alguns sites ela está se preparando para lançar um disco e espero mesmo que lance. Seria sucesso certo.






Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. nossa não conhecia, não faz muito meu estilo, mais até que gostei
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né?
      beijocas
      cantinhodanina19.blogspot.com.b

      Excluir
  2. Amei o estilo dela, não conhecia e me encantei ! http://princessofjeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mt fofaaa beijocas
      cantinhodanina19.blogspot.com.b

      Excluir
  3. Olá Cy, postei seu pedido lá no blog.
    Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi giii fiquei mt felizz
      adoreeeii mt obrigada linda
      cantinhodanina19.blogspot.com.b

      Excluir
  4. Bem, ela é muito fofa, e tem uma voz legal, mas não amei, sabe?
    De qualquer forma, foi muito legal conhecer! (=
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é...rs

      mas ela eh talentosaaa
      beijocas volte sempre flor
      cantinhodanina19.blogspot.com.b

      Excluir
  5. Olá parabéns pelo lindo trabalho.

    Vi seu nome no Siga-me e te convido a linkar nossos blogues. Caso lhe interesse, virei te seguir,ok?
    Meu link é: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz quarta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada
      cantinhodanina19.blogspot.com.b

      Excluir
  6. Olá bem eu não gosto muito desse estilo mas desejo sucesso a cantora

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Cybelle,


    Você tem razão! Que voz boaaa! Por favor! Muito talentosa essa menina!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe adoroo ela
      beijocas
      volte semore
      http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Fiquei curiosa! Vou ouvir quando chegar em casa. ;)


    Estou seguindo. Curte por favor? http://www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  9. que legaaal, gosto bastante dela tbm.. site novo http://oquetodasamamos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.