Indicação de filme: A casa das coelhinhas

Confesso que quando ouvi falar de primeira sobre esse filme nem me interessei muito. Outro dia, estava navegando pelo youtube, e acabei achando o link do vídeo completo. Baixei e assisti. E não é que eu amei? Primeiro que a Anna Faris é hilária e ficou totalmente perfeita no papel. E que inveja daquele corpinho magro né? Anna no filme, acaba fazendo o papel de Shelly, uma coelhinha da Playboy, que vive em uma mansão com mais garotas, e parecem ter uma vida perfeita.


Até ela fazer 27 anos e ser enganada por uma das meninas e ser expulsa da mansão. Shelly acaba tendo que ser madrinha de uma fraternidade de garotas que estão prestes a perder a casa e que são consideradas uma piada na faculdade. Então com todo seu conhecimento sobre homens, beleza e sensualidade Shelly ensina as meninas tudo que ela sabe. As meninas acabam ficando lindas, estilosas e populares. As situações hilárias do filmes, as tiradas de humor, a trilha sonora e as atuações de Anna Faris e Emma Stone são os pontos cheios do filme. Sem contar que eu já exaltei aqui minha admiração pela Emma. No elenco, também temos a cantora e finalista do " American Idol season 7" a cantora " Katharine Mc phee"( que eu já indiquei aqui no blog), e também a Acqua dos filmes da Disney " The cheetah girls" Então, a casa das coelhinhas é uma boa indicação pra quem quer dar boas risadas e se distrair. Super recomendado!



Shelley Darlington, uma coelhinha da Playboy, vê sua vidadesmoronar quando é mandada embora da mansão da revista. Sem nenhum lugar para ir, o destino a coloca na vida de umgrupo de universitárias socialmente excluídas e que vão perdersua casa no campus se não conseguirem atrair novos membros. Para conseguir esse objetivo, Shelley precisa tirar da mangatodos os seus truques e dar a elas um curso relâmpago sobre ossegredos da maquiagem e dos garotos. Enquanto isso, Shelleyaprende, da forma mais difícil, que ela precisa um pouco do que as meninas têm: um senso de individualidade.






Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu nunca assisti esse filme, mas fiquei curiosa pra assistir.
    Pelo trailer parece ser bom rs.
    Hei, vim aqui te avisar que seu texto ta la no blog, obrigada por participar do leitoras escritoras.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti esse filme.Até que gostei.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito bom,eu amo assistir ele.
    http://cajuhmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Td bom?
    Tô com dois sorteios lá no blog, confere:

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. nunca vi este! haha parece bem legal
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já assistir, é realmente hilário :)

    continuarei-a-escrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.