Texto: As vezes é o que preciso


Já faz algum tempo que estou deitada nesta cama. Rolando de um lado para o outro, tentando evitar meus pensamentos. Estou enrolando o cobertor pelo corpo inteiro, procurando um motivo para não te ligar e não te implorar para vir até meu encontro. Cansei de sentir sua falta e estou querendo ignorar tudo que aconteceu até agora. De vez em quando bate uma solidão e não há como não sentir falta de tudo em você. Posso me aguentar por um tempo, mas não é a mesma coisa com você por perto. Preciso sentir a pressão em alguma parte de do corpo. preciso sentir seu toque enquanto os arrepios percorrem meu corpo e eu fecho meus olhos. As vezes eu só quero seu toque, as vezes eu só quero ser amada, sentir aquela sensação de tirar o fôlego toda vez que você me toca. Então vem cá, Encosta em mim, toque em mim. Passe sua mão sobre meu rosto, me deixe sentir o calor da sua pele na minha. Tudo que quero é não pensar em nada. Não estou conseguindo dormir e nem quero. Precisaria te sentir para poder acalmar meus pensamentos. Estou tentando agora colocar tudo nos eixos, mas nada parece se encaixar. 

Escuto uma música, coloco no último volume e torço pra que isso vá acalmar meus desejos. Não estou aguentando e quero te pedir pra que corra ao meu encontro Definitivamente venha depressa.  Cansei de rolar pra lá e pra cá sentindo sua falta. Encoste devagar perto de mim, deslize as mãos sobre meu braço e encoste seu rosto perto do meu. Me deixe matar a saudade de te ter um pouco perto para que você possa se aproximar. As vezes só basta me abraçar, me tocar, me fazer sentir esses arrepios que percorrem.  Minha cabeça está perdendo a sanidade e não estou ligando. Nesses momentos quero apenas aproveitar tudo isso. Virar de frente pra ti, encarar teus olhos, deixar que me beije por quanto tempo quiser.  Há várias vozes aqui tentando me conter de novo, mas quero te mostrar como sou totalmente livre dessas amarras.  Estou no caminho até você, no caminho para me ligar a ti.  Mexa no meu cabelo, me faça algum carinho. 

As vezes preciso só me sentir protegida. Me sentir compreendida. Me sentir amada. Não quero te deixar ir, quero aproveitar cada segundo de seu toque junto a mim. Quero aquecer meu corpo junto ao seu e deixar que as sensações falem por si só. Pare de enrolar, deixe tudo de lado e venha. Eu te prometo mostrar como estou precisando de você . Como estou precisando deste toque, destas sensações. Me tire dessa tortura que me invade enquanto estou aqui sozinha imaginando o que está fazendo agora enquanto poderíamos estar colados um ao outro. Por que, as vezes só se precisa de um beijo. Só se precisa de um toque. Do calor, do carinho , da proteção. Te espero aqui, vem logo e não demora. O cobertor não dá mais conta não é e nunca vai ser a mesma coisa.

2 comentários:

  1. Que texto mais lindo! Chega doeu o coração :~ haha
    Você escreve bem demais Cybelle! Parabéns!

    Beijos!
    Vem ver como to lavando, tratando e finalizando o cabelo com UM produto só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou gata! Eu te conheço! Acompanho seu blog tem um tempo desde a época que você ganhou aquela concurso da Bruna Vieira. Prazer te ter aqui. Beijos e volte sempre.

      Excluir



Topo