05 filmes da Chloe Grace Moretz

Chloe Grace Moretz tem apenas 20 aninhos, mas tenho certeza que seu rosto é bem familiar pra alguns de vocês. A jovem atriz que é norte-americana, começou sua carreira aos 6 anos. Antes de ser atriz, Chloe foi modelo por um tempo e algum tempo depois fez sua primeira aparição na TV na série " The Guardian" e aos 8 anos atuou em seu primeiro filme. Depois disso, a jovem não parou mais e acabou se tornando uma queridinha dos filmes teens. Por atuar em muitos filmes que já assisti, citei nessa postagem 05 filmes que eu gosto da carreira de Chloe até aqui. Ah, uma curiosidade pra vocês: Chloe foi chamada para interpretar a Ariel no live action da Disney de A pequena Sereia, mas ela recusou. Que pena né? Eu, particularmente gosto muito do trabalho da atriz e você curte? Me conta ai nos comentários.


5 ª Onda 


A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Meu comentário: Apesar das muitas críticas a esse filme, eu gostei bastante do resultado e da escolha da Chloe para interpretar o papel. Esse filme é uma distopia baseada em uma trilogia de livros já publicada aqui no Brasil e que fez um grande sucesso. 

Lugares Escuros 


Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.

Meu comentário: Nesse filme a Chloe não é a personagem principal e nem aparece o tempo todo, mas ela tem uma importância significativa na história. Ela interpreta a versão mais jovem de uma personagem super importante pro enredo mostrando uma versatilidade bacana na atuação de Chloe que apesar de ter uma carinha fofa e inocente, consegue fazer papéis mais controversos.

Se eu Ficar 


Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Meu comentário: Também baseado em um livro que foi um absoluto sucesso em vendas aqui no Brasil, Chloe mais uma vez estrela um filme adolescente.

Carrie, a Estranha ( 2013)


Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

Meu comentário: Baseado no livro de terror do autor Stephen King, esse filme é a terceira adaptação do livro de mesmo nome. Chloe foi um pouco criticada pela sua atuação, mas eu particularmente gostei muito da indicação dela pro papel e de observar seu talento se expandir nas cenas mais tensas. 

Deixe-me Entrar 


Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Meu comentário: Outro filme baseado em livro e remake do filme original, esse filme é uma versão do "Deixe ela entrar" e Chloe neste longa mostra verdadeiramente sua versatilidade, apesar da carinha de criança e inocência. Aqui o filme tem realmente uma pegada mais de terror e a jovem atriz consegue dar conta do papel. Deu pra entender porque ela é escalada pra tantos filmes teens? 

Que atores/atrizes vocês querem um top 5 de filmes? Deixem aqui nos comentários 

Um comentário:



Topo