Seriado: 90210


Seriado: 90210 ( sem versão em BR)
 Lançamento: Setembro de 2008
Gênero: Drama, Adolescente, Comédia Romântica
Temporadas: 5
Status: Finalizada
Canal: The CW
Criador: Rob Thomas, Darren Star
Nota: 3 de 5

Eu pensei que iria gostar mais desse seriado porém não foi o que aconteceu. Calma, vou chegar nos motivos. Esperava muito gostar dessa série já que 90210 não tem um foco principal na história. O seriado acompanha a vida dos personagens durante a escola e posteriormente na faculdade. O enredo inicial é focado em Annie e seu irmão adotivo Dixon que acabam de se mudar para Beverly Hills vindos do Kansas. No momento que tem seu primeiro dia na escola, eles percebem que há uma grande diferença com relação ao Kansas. Annie e Dixon começam a se envolver com outros personagens da trama e a primeira temporada explora essa mudança de cidade, adaptação e claro os problemas que são comuns na fase adolescente. A primeira temporada até que é bem desenvolvida, e faz você simpatizar com a série apesar de a premissa da mesma não se mostrar tão cativante. Mas ai começa a segunda temporada e a coisa fica toda confusa. O que me irritou muito nesse seriado á troca constante de casais. Eu ficava confusa o tempo todo. Realmente não sei dizer uma pessoa que não tenha pegado outra no grupo de amigos.  Os casais que se formam na primeira temporada vão se desfazendo e até ai isso é normal, porém conforme os episódios e as temporadas vão avançando a coisa fica extremamente entediante e chata. Cada hora você percebe aquela personagem com outro, dizendo sentir algo pela pessoa e depois passar 2 episódios e estar com outro ou voltar pro mesmo. Isso me irritou muito. 

A irritação foi tanta que perdi o ritmo pra assistir já na segunda temporada. Os personagens são mornos e o desenvolvimento da série até que é interessante, mas como a troca é constante não dá pra identificar o que acontece direito e quem gosta de quem ali. Achei isso extremamente confuso e chato pra mim, que em certos episódios já estava cansada de todos e sem nenhum ânimo pra ir em frente. Infelizmente nem os dramas inseridos e os assuntos como estupro, gravidez e etc fizeram a série decolar. Na verdade, os assuntos ficaram mais do que mornos na série já que envolvidos com os personagens não apresentaram relevância nem chamaram atenção. A única coisa que me fez continuar até a última temporada, foi a curiosidade sobre o final e a definição de quem ficaria com quem. 90210 é uma série adolescente que explora a vida de personagens enquanto enfrentam a escola, problemas pessoais e familiares, seus sonhos e seus planos. Também tem muitas participações de famosos como Joe Jonas, Kim Kardashian, Carly Rae Jepsen e mais alguns convidados. Apesar de participações assim em episódios aleatórios a série ainda assim não chega em seu ápice pra mim e não me envolve de jeito nenhum. Minha surpresa é que por essa mudança constante de casais, nenhum deles conseguiu me cativar o bastante ou ganhar meu coração. Vale lembra que a série é inspirada na série clássica" Barrados no Baile". É uma série morna que dá pra acompanha se você não se irritar fácil, mas com essa mudança constante de personagens se relacionando fez com que minha opinião decaísse muito com relação a expectativa inicial. Dá pra assistir sem esperar muita coisa. A série poderia ter sido muito melhor desenvolvida se alguns pontos não fossem tão bagunçados. Enfim, não tenho muito mais o que falar da mesma além de te convidar pra assistir e tirar sua própria opinião. 90210 é aceitável mas chega em um ponto irritante que te leva a repensar sobre a mesma. 






A série 90210 olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson. Annie e Dixon têm uma relação estreita entre irmãos, o que eles precisam ajudá-los a lidar com todas as panelinhas e novos colegas, incluindo Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista que comanda o noticiário diário da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog. No colégio trabalham, o inteligente e engraçado professor Ryan Matthews e a bela educadora e conselheira Kelly Taylor. A família Wilson está apenas começando a perceber o quanto suas vidas estão prestes a mudar.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo