Seriado: Scream


Série: Scream ( Sem versão em BR)
Título Original: Scream
Gênero: Terror, Suspense, Mistério
Lançamento: Junho de 2015
Temporadas : 2
Canal: MTV
Criadores: Jill Blotevogel, Dan Dworkin e Jay Beattie

Comecei a assistir esse seriado muito por acaso. Com a repercussão da série que vai estrear "Scream Queens" achei que tinha me desligado e que a série já tinha estreado e comecei a assistir essa. Só que são duas séries completamente diferentes. Eu adoro séries de suspense, mistério e segredos e me surpreendi muito com essa. Depois de ter ficado extremamente decepcionada com o cancelamento de Eye Candy ( outra série da mtv) fiquei feliz de ver mais uma no mesmo gênero. A MTV está ficando muito boa em produzir séries e se destacando junto com outros canais.  Você pode achar a máscara do poster de divulgação bem familiar né? Pois é, a série na verdade é uma adaptação das franquia de filmes Pânico. Não lembro muito dos filmes, só de alguns mas quando assisti não senti muito medo nem me aterrizou muito.


 Na série, tudo começa quando um vídeo vaza na escola e faz com que a vida de Audrey mude, uma série de acontecimentos começa a surgir. Um assassino surge fazendo sua primeira vítima e deixando pistas de um antigo crime que a cidade passou um tempo atrás.  Brandon James que foi considerado um maluco morreu baleado, mas alguém sabe tudo que aconteceu no passado e todas as pessoas envolvidas. Agora Emma, filha de  Margaret mais conhecida na época como Daisy a garota por qual Brandon era obcecado está pagando as consequências. O assassino revela segredos que nem mesmo ela sabia enquanto ela tem que jogar seu jogo o tempo suficiente para manter seus amigos e a si mesma viva. Com mensagens e ligações estranhas, Emma está sendo conduzida por um estranho e diante de toda a história todos tem um motivo e todos são suspeitos. Eu amei a série. Consegui ficar com os olhos grudados na tela durante todos os episódios. Bem diferente dos filmes, a série é bem mais interessante e desenvolvida. Percebi um toque de PLL nessa série, já que a grande questão é quem o assassino e porque? Scream estreou recentemente agora em junho e já está confirmada para uma segunda temporada. Lembrando que alguns episódios são de tirar o folego. O elenco conta com Bella Thorne que interpreta Nina a primeira vítima do assassino. Recomendo.






Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.






Um comentário:



Topo