Indicação de filme : A Mentira


Se tem um filme que vocês precisam assistir é esse. Ainda não compreendi meu amor e paixão pela Emma Stone mas muitos já devem saber o quanto a acho super talentosa. A primeira vez que assisti esse filme fiquei em êxtase por um roteiro tão bem trabalhado de uma história típica de colegial que gira em torno de fofocas e mentiras. O filme é narrado por Olive enquanto ela grava um vídeo para seu canal contando sua história coisa que vocês vão entender porque no final do filme. Ela divide sua história em partes, e começa quando ela mente para a melhor amiga que perdeu a virgindade com um cara que ela saiu. Só que a insuportável e super religiosa Marianne que é super popular no colégio acaba ouvindo a confissão e a notícia se espalha mais rápido que fogo. 

A partir dai Olive começa a ficar falada no colégio e tudo piora quando Brandon um gay assumido que sofre preconceito pede sua ajuda para parar de ser atacado. A cena entre os dois no quarto fingindo que dormiram juntos  e cantando com um cartão que a vó dela deu de presente são os pontos altos do filme. A Emma tem todo esse ar cômico que deixa tudo natural. Olive começa a ficar com pena dos garotos que são maltratados e se inicia um série de mentiras que ela não consegue controlar. Quando uma fatalidade ocorre, Olive percebe que tem tomar as rédeas das coisas. Um filme super bem escrito, com a escolha certa de atores e que merece muito ser assistido. Se você curtiu Meninas Malvadas, assista. O filme além de ter no elenco a Emma Stone, conta com a participação da Aly Michalkda( que faz dupla com a irmã cantando e que já indiquei aqui no blog, além de ter feito vários filmes) o Penn Bedgley ( que fez o Dan no seriado Gossip Girl) e a super sumida Amanda Bynes ( que fez filmes fofos como Tudo que uma garota quer, ela é o cara, sos do amor). Recomendo.





Sinopse

Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.




Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. eu ainda não assistir esse filme
    mais sempre quis agora quero mais ainda
    obriga pela dica
    tem post novo lá no blog, bora conferir?
    bjus flor!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Adoro filme desse estilo.

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Nunca assistir já ouvir falar muitas coisas boas dele, e agora por você adorei! Enfim, logo logo assistirei!
    Jaque, do http://cadalagrima.blogspot.com.br Beijões!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor te indiquei pra uma tag lá no meu blog
    beijos
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/2013/03/tag.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Nunca vi o filme, mas sempre ouço coisas muito positivas a respeito! Não vejo a hora de assistir :)

    Estou seguindo o blog, beijos!
    http://raciocina-comigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii querida!! Tudo bom? Adorei seu blog.. E já estou seguindo.... Venha conhecer o meu também, falo de tudo um pouco,sempre na moda rsrs

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Espero sua visita, se gostar não esquece de seguir!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar sobre esse filme! Parece muito bom mesmo! Quero ver se acho ele para assistir :DD

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é muito bom eu gostei :)

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Venha me visitar, vou aguardar vc lá♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é muito bom, ri bastante com ele! haha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  10. Ola Cybelle, estou eu aqui de volta! Esse filme é super engraçado, assisti ele em 2011, não resisti e comprei a pouco tempo. Gostei muito. Nos ensina como a mentira tem perna curta kkkkkk...
    Parabéns pelo Blog, muito interessante!
    Ah, vc me perguntou a um tempo como consegui uma editora para publicar meu livro não é isso? Vá ao site da editora Novo Século, lá tem como você enviar uma resenha do seu livro para eles analisarem!
    Beijos... precisando é só dar uma passadinha lá no blog!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.