Texto: Emocional Demais


Eu pensei que tinha o controle. Pensei que estava no comando e que podia lidar com tudo isso de uma forma normal. Eu estava me convencendo disso durante todo esse tempo.  Mas eu falhei, e agora eu nem ao menos sei o que estou fazendo, e nem sei aonde estou indo com tudo isso. Eu achava que sabia tudo. Que tinha aprendido tudo. Que podia influenciar as coisas a minha volta. Mas tem coisas que não podem ser controladas, porque elas simplesmente acontecem. Tudo que eu consigo fazer é pensar na próxima vez que eu vou ver você. Eu pensei que podia controlar, então você me beijou e escorreguei em minha própria armadilha. Tudo que eu sei é que estou ficando totalmente emocional.

Lembro de quando você chegou. Lembro dos seus olhos brilhantes. Do seu sorriso tímido. E do modo como colocava as mãos nos bolsos do jeans e ficava vermelho. Eu achando que você seria como qualquer outro que eu já conheci. Alguém que me beijaria por alguns minutos ou que só seria apenas um rosto na minha coleção de amigos estranhos. Ficar juntos por um tempo, então logo eu te esqueceria, ou você me esqueceria. Mas isso é algo novo. Eu não sei como lidar com isso. Eu não estava totalmente preparada para sentir isso. Quando não está comigo, sinto tudo ficar meio bagunçado. É só você olhar pra mim, pra eu ter vontade de te abraçar e pedir para que me acolha em seu abraço. É um sentimento estranho, cuidar de alguém que eu nunca cuidei antes. Até eu te conhecer garoto. Como eu ia saber que isso ia me afetar? Eles dizem que eu falo muito sobre você. E eu acho que falo o tempo todo. É essa a definição de estar fora do controle? Porque eu não quero mais sentir isso.

Quando você pôs a mão sobre a minha e eu olhei nos seus olhos, meus olhos lacrimejaram. Pode parecer um pouco de idiotice. Mas pela primeira vez em muito tempo eu senti que poderia confiar em alguém novamente. Senti aquele aperto no peito, e tudo que eu queria era que você passasse a mão no meu rosto e colasse seus lábios nos meus. Eu tenho esse sentimento dentro do meu coração quando você chega perto. Quando estamos separados então eu me sinto rasgada por dentro. Eu tenho que ter o controle dos meus sentimentos, do meu coração mas isso não existe perto de você.Estou tão emocional, e não sei aonde minha racionalidade foi parar. E simplesmente não quero saber pra onde ela foi. Te abraçar, dar risada, ou simplesmente encostar o braço no seu. Bater com a sua perna na minha, balançar os pés em conjuntos, olhar para o seu rosto e dar uma risada envergonhada. Ver você enrubescer o rosto e me dar um abraço, enquanto coloco o rosto em meu pescoço e sente o meu cheiro. Suavemente beija meu pescoço. E eu sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo. Não consigo deixar de desencostar de você. Só consigo te olhar e beijar seus lábios como um imã que nunca quer largar seu material. Estou tão emocional, tão vulnerável. Não ligo mais. Só quero sentir tudo isso junto neste momento. Sentir confortável e segura por mais uma única vez ou um único momento.

Um comentário:



Topo