Filme: Programa de Proteção para Princesas


Filme: Programa de Proteção para Princesas
Título Original: Princess Protection Program
Gênero: Comédia, Família, Drama, Disney
Duração: 1h e 30 minutos
Nota:3 de 5
Elenco: Selena Gomez e Demi Lovato
Ano de Lançamento: 2010

Esse filme aqui é bem antigo mesmo, eu assisti há muito tempo atrás. O filme é original da Disney Channel e tem como estrelas as cantoras e atrizes Selena Gomez e Demi Lovato. Lembro de que quando o filme foi lançado as duas eram notícia pra todo lado. A Demi ainda estava naquela época de Camp Rock e a Selena na onda de Feiticeiros de Waverly Place. No filme Demi faz o papel de uma princesa chamada Rosalinda que é ameaçada por um ditador de seu país. Então como parte de proteger a princesa, ela entra em um programa de proteção para princesas que estejam em perigo ao redor do mundo, e acaba tendo que ficar disfarçada com um dos agentes desse programa em sua casa e com sua filha chamada Carter ( interpretada pela Selena). 

No início as duas não se dão nada bem, já que Carter nem desconfia que Rosa seja uma princesa. As duas acabam se dando bem e acabam se ajudando e aprendendo coisas novas. Vou dizer que prefiro muito, muito mais a Demi como cantora do que como atriz. Já a Selena eu curto as músicas, mas ainda gosto mais dela atuando. Filmes da Disney normalmente são morninhos, com uma história leve que entretém sua tarde ou noite entediante e esse não fica por menos. O filme até rendeu uma parceria de música com as duas cantando.Vale a pena conferir se você quer se distrair, agora se você não gosta de filmes bobos não assista. 








Sinopse

Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, Costa Luna, ela é, rapidamente, levada embora pelo Major Mason e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente americana comum chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha na loja de iscas de seu pai depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma. Porém tudo acaba quando Chelsea, a vilã da história, descobre o segredo de Rosie e ameaça contar, mas Carter age e arma um plano para impedir toda a armação.


Trailer


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo