#Série pra Assistir: Young and Hungry




Série: Young and Hungry
Temporadas: 2 temporadas
Estréia: Junho de 2014
Canal: ABC Family
Status: Em exibição
Criador: David Holden
Produção: Ashley Tisdale
Gênero: Comédia, Romance

Já citei essa série por aqui em uma lista de seriados que você deve começar a assistir, porém achei justo uma postagem de indicação pra uma das séries que eu gosto bastante. Comecei a assisti-la por 2 motivos: Emily Osment e Ashley Tisdale. Não achei que o seriado me agradaria então comecei a assisti-lo com expectativas baixas e me impressionei. A série não é hilária nem muito menos super elaborada mas é leve e desenrola o conteúdo de uma forma que distrai bastante. Adorei ver a Emily novamente em um seriado e dessa vez no papel principal exeplorando mais seu lado  comico. A série que segue a linha de seriados como New Girl e 2 broke girs pega leve na comédia, tem a atuação de Emily que deixa tudo leve e os personagens secundários são simpáticos. Estreando em junho de 2014 a primeira temporada só foi um gostinho de experiencia já que só teve 10 episódios. Logo depois, houve a confirmação pela própria Ashley de sua aprovação para a segunda temporada.  




O enredo aborda a vida de Gaby uma jovem cozinheira que quer ser chef pessoal de George um cara rico e bem sucedido. Ela faz de tudo para conseguir o trabalho e quando consegue se envolve em várias confusões. Emily tem um talent nato para comédia e isso é muito vísivel nas telas. A série não tem um enredo tão forte se comparada a outras mas é bem leve e pode te tirar do tédio imediatamente. Com participaçãoes de Jesse Mccartney e da própria Ashley a série se encontra na segunda temporada e ainda é um futuro incerto no canal. Que tal começar uma série que leve que arranca risadas e agrada ao mesmo tempo ? Recomendado.



Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo