Texto: Outro tipo de amor


Toda vez que eu olho para aqueles olhos, é como se de certa forma eu me sentisse mais feliz. Dizem que existem vários tipos de amor por ai. E agora eu tenho a certeza disso. É um outro tipo de amor mas não deixa de ser importante. A maioria das pessoas pode não compreender, algumas podem até dar algumas risadas. Mas quando penso nele e ouço cantar só consigo me sentir feliz e as sensações que isso me causa. Podem até chamar de loucura, mas é assim que eu realmente me sinto. Ouvir a música tocar no rádio, saber de alguma notícia, compartilhar e mostrar todo meu amor por alguém que me inspira em algo todo o tempo.

É meu ídolo. Meu cantor favorito, meu amor secreto e eterno. Sabe aquela pessoa que você quer sempre estar por ali? É além disso. Eu posso ver as lágrimas escorrendo pelo meu rosto só pelos sentimentos guardados por ele aqui dentro do meu peito. Queria poder dizer a ele, o quanto estou agradecida por confortar meu coração nas vezes que eu não posso fazer isso sozinha. Queria dizer o quanto me sinto preenchida e completa em todos os sentidos.

Porque eu sofro junto, eu choro junto e canto junto ou simplesmente o que precisar que seja feito. É um tipo de amor tão bom, tão viciante que chega a arrancar lágrimas. Talvez nem mesmo essas palavras pudessem descrever o que sinto por ele. É algo que se sente, no mínimo arrepiar de pelos no braço, no brilho do olhar, no coração acelerado e em alguma lágrima que vai cair eventualmente. Sinto como se estivesse ao lado dele, acompanhando cada um de seus passos, torcendo por suas vitórias , vibrando com suas alegrias e chorando com suas dificuldades. 

É daquele tipo de amor que até aperta o coração. Não sei listar os motivos certos e objetivos que me fizeram ter esse sentimento tão admirável. Eu só consigo continuar sorrindo toda vez que aquela canção soa no rádio, eu só consigo gritar e pular quando vejo algo relacionado a ele. É loucura eu sei. Pode me chamar de idiota, mas eu simplesmente não posso evitar. É um outro tipo de amor com certeza, mas nem por isso é menos bonito nem menos importante do que todos os outros.

3 comentários:

  1. É um amor que só quem realmente sente pode tentar descrever, soa meio clichê, mas é a mais pura verdade. Ninguém me entende por amar fortemente os meus ídolos, mas eu os amarei por um looongo tempo! Parabéns Cyh! Ela Escreveu♥

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com este texto, chorei!! Parabéns!!
    Copiei o texto, pode???
    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto.. <3 amei http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo