Filme: Recém- formada


Esse filme foi um dos filmes que eu mais me identifiquei. Recém formada tem aquela atmosfera de faculdade que você não pode ignorar e nem muito menos deixar de se identificar. Explorando a pressão dos planos que um estudante sofre após a formatura, a procura do emprego. Eu digo que eu me identifiquei muito com o filme, já que estou me formando esse ano e estou me colocando na mesma situação que a personagem. Afinal,depois que nos formamos várias outras dúvidas se formam e temos que correr atrás dos nossos objetivos. Em meio a várias batidas de portas Ryden vê seu sonho cada vez mais distante, ao ver a garota da turma que menos gosta e que parece ser mais bem sucedida que ela conseguir o emprego que sonha. Correndo atrás de outro emprego, ela faz dezenas de entrevistas e não consegue nenhuma delas. 

Ela acaba se vendo obrigada a morar com os pais, na companhia de seu melhor amigo Adam que parece ser o único a apoiá-la Ryden tenta suportar a presença louca dos pais e acaba se envolvendo com seu vizinho David que é nada mais nada menos que quem? Rodrigo Santoro! Juro, que quando ele apareceu no filme fiquei até surpresa, ainda é estranho ver um ator brasileiro nesses filmes. Haha! Pois bem, o Rodrigo até que me convenceu nesse papel ai, mas que não teve uma presença tão forte, a fofura pra mim ficou por conta do Adam o amigo super hiper mega bonitinho da Ryden. Ela era cega ou o que? Estava na cara que ele gostava dela? O filme em si, tem um enredo bom, dá pra se identificar em muitos pontos com a personagem, recém saída da faculdade, lutando por um lugar no mundo, correndo atrás de seus sonhos e de um emprego bom. A procura de um amor e porque não de si mesma? Confesso que as cenas de Ryden e Adam são fofas e o final melhor ainda. A única parte que não gostei muito são as partes meio que entediantes das situações de família em que o pai dela se metia, fora isso o filme em si dá uma ótima sessão da tarde.Recomendo de verdade.



Ryden Malby (Alexis Bledel) tinha um plano. Após se formar na faculdade, mudar para um maravilhoso apartamento e conseguir o tão sonhado emprego como editora na cidade grande. Mas, quando Jessica Bard (Reitman), sua colega de universidade, rouba o emprego perfeito, Ryden é obrigada a voltar para sua cidade natal. Presa à sua excêntrica família - formada pelo teimoso pai Walter (Michael Keaton), a mãe Carmella, completamente permissiva (Jane Lynch), uma avó politicamente incorreta (Carol Burnett) e um estranho irmão caçula (Bobby Coleman), ela sente-se completamente longe de concretizar seus sonhos. Porém, a convivência com seu melhor amigo Adam (Zach Gilford) e o atraente vizinho David (Rodrigo Santoro) farão com que Ryden tenha novos planos em mente.


Um comentário:

  1. Tenho a ligeira sensação de que já vi esse filme. Já me formei a mais de um ano, mas ainda vivo nesse dilema pra arrumar um emprego :/

    Beijos Cih
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir



Topo