5 lições para aprender com a Britney Spears

Que a Britney Spears é uma das maiores artistas pop a maioria das pessoas sabe, mas quem acompanha a cantora sabe que apesar da Britney estar em ótima fase da carreira ela passou por períodos turbulentos e de crise onde muitas pessoas duvidaram dela. Chegando ao fundo poço, a cantora conseguiu se encontrar e dar a volta por cima. Você pode não gostar tanto das músicas da cantora, mas com certeza dá pra aprender muita coisa com as reviravoltas de sua vida. Quer ver só?


Faça o que te faz feliz

Uma das coisas que mais ajudou Britney a dar volta por cima em uma de suas piores fases foi com certeza sua paixão pela música e vida de artista. Apesar de ser conturbada em todos os sentidos, quando se ama o que faz você continua fazendo apesar de todas as dificuldades. Então seja lá o qual for seu sonho, faça o que faz seu coração, mente, corpo e alma feliz. A paixão por algo nos dá a força que normalmente precisamos nas horas mais difíceis. Liberte as coisas que te prendem interiormente e confie no seu talento.



Se afaste de pessoas que não querem o seu bem

Nessa fase, Britney percebeu que a proximidade com certas pessoas estava fazendo mal a ela, pois essas só estariam interessadas em tirar proveito de algo. Ficar de olhos abertos, e sempre estar com um pé atras com as pessoas é uma boa maneira de se precaver. Se você nota que aquele amigo ou amiga, ou até uma pessoa próxima não está te fazendo bem, ou está te influenciando de alguma forma a decisão mais sensata é se afastar.  Antes se distanciar, do que sofrer futuramente com as consequências.


Permita-se dar um tempo pra si

Quando todo mundo pensou que era o fim da carreira de Britney, ela tomou um tempo pra si e para pensar no que realmente queria. As vezes com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, acabamos nos perdendo no meio do caminho e indo para direções erradas. Quando sentir que algo está errado, permita a você mesma tirar um tempo e pensar em tudo que realmente importa. Colocar a mente no lugar dando tempo para pensar e refletir sair de cena e descansar a mente pode fazer uma grande diferença.



Junte-se a quem realmente se importa com você

Uma das coisas que Britney fez para dar a volta por cima, foi  afastar as pessoas negativas de sua vida e deixar de lado os problemas familiares e contar com a sua família. Se aproximando ainda mais da mãe e dos irmãos a cantora se apoiou na família e nos amigos que realmente a amavam e queriam seu bem. Os filhos da cantora também foram pessoas que alimentaram sua força. Fique perto de quem quer seu bem e deixe que eles te ajudem, pode fazer a diferença.

Não dê ouvidos ao que as pessoas dizem

Como artista pop famosa mundialmente, a cantora sempre teve que lidar com críticas, fofocas e mentiras envolvendo seus passos, vida e carreira. Nessa fase de turbulência, Britney se sentiu ainda mais afetada pelo que as pessoas pensavam e falavam dela, mas depois descobriu que tinha que aprender a lidar com isso de uma forma que não a afetasse. Se cobrar demais nunca é satisfatório e nunca vai agradar a todos em geral. Considerar apenas críticas construtivas e desconsiderar todo o resto é a chave para se manter firme. Dar ouvido a tudo que dizem pode acabar te destruindo por dentro e por fora, então faça aquilo que achar correto e deixe a opinião dos outros de lado. Não dá pra agradar todo mundo.

 

Um comentário:

  1. Realmente, a vida ensina (e não só a sua).
    Adorei o pos't muito criativo e construtivo.
    Beijos.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/03/lomomania-s2.html

    ResponderExcluir



Topo