Texto: A saudade que mata aos poucos


Você me chamava de seu anjo. E costumava dizer que eu vim direto do céu. Eu costumava sorrir que nem boba. Você me pegava pela mão e me aninhava em seus braços. Eu amava a maneira que você me fazia sentir tão forte. Eu nunca quis que fosse embora. Queria que tivesse ficado aqui me abraçando. Por que isso não é sobre o quanto eu te amei. E sim sobre o quanto tenho saudade. O quando você faz falta. O quanto esse sentimento me sufoca e faz meu coração se contorcer dentro do meu peito. Eu sinto saudade de tudo. Tudo relacionado a você. Porque saudade é algo complicado. Algo que vai te machucando aos poucos e quando você menos percebe ela te prende. 

Te faz sentir dor, e angústia. Te faz querer desistir de tudo e só ter aquilo. É a tortura constante que nunca passa. São as lágrimas corridas durante algum momento em que se sente sozinha e sabe-se dentro do coração que só uma pessoa, pode fazer com que tudo melhore. E essa pessoa parece ser insubstituível.Mas eu sinto saudade do seu sorriso.

Em muitos momentos me pego chorando, derrubando alguma lágrima que ficou e não caiu. E mesmo que agora seja diferente de alguma forma, eu ainda sinto sua presença aqui. Como se nunca tivesse saído. E eu precisava que você soubesse o quanto isso tortura, machuca e é cruel. Onde você está, isso soa tão maldoso com essa falta enorme, e com o vazio que fica. Eu sinto tanto por mim, por você, por nós. Por essa louca saudade. É uma daquelas doentes escuridões que vem se arrastando lentamente. Me assombrando nos meus melhores momentos. Me trazendo coisas que me fazem lembrar de você. De tudo que me fazia feliz a ponto de não achar que nada de mal aconteceria.

Você voltará pra casa e acabará com essa agonia? Essa noite venha até mim, mate sem dó essa saudade, fique do meu lado até eu me sentir segura. Estou dizendo coisas insanas, sentindo cada falta sua loucamente. Você está tão longe e quanto mais eu faço pra me aproximar mas sinto você se afastar. Fere meu orgulho te dizer que tenho saudade. Que faria quase tudo para preencher essa agonia. As palavras não estão saindo direito da minha boca. Eu nem sei realmente o que acontece. Não importa o que aconteceu antes. É tão simples.É tão fácil acabar com isso e me fazer sentir mais viva. Mais viva do que nunca. É algo bobo mas é tudo que eu preciso agora. Eu sinto sua falta todos os dias, todas as horas, minutos e segundos desse relógio. 

Não posso aguentar mais essa insanidade. Volta logo, vem ficar comigo e diz que não vai embora porque não posso mais lidar com toda essa mistura de sensações que me rasgam dentro do peito. Essa necessidade obsessiva de sentir falta de tudo em você. Cadê a minha salvação? Me diz que eu não sou um caso perdido. Não quero ser aquela que sente sua falta sempre. Não quero ser refém da saudade.

Inspirado na música I miss you da Miley Cyrus

12 comentários:

  1. Ótimo texto. O pior é quando você passa a sentir saudades do que nunca teve.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale em saudade! :(
    amei o texto ;)
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  3. saudade é o que eu mais sinto no momento, e doi.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Saudade é tão </3
    Beijos

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudade é uma coisa bem complicada
      obrigada pela visita linda

      Excluir
  5. Saudade é o sentimento mais complexo que tem. Dói, conforta, aperta, tudo ao mesmo tempo! O texto ficou lindo, parabéns!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  6. Saudade é tão complexo, faz a gente pensar em tantas coisas. E você definiu bem quando disse sobre a "Lágrima que ficou". Me identificando super com seu texto hoje.

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua linda sempr epor aqui neh²
      obrigada pelo carinho viu?
      beijocas

      Excluir



Topo