Exato. Ele falou desses pontos fracos. Mas, o que mais me pegou foi isso. Não quero ter alma de artista. Comecei a pensar no significado dessas palavras, e como é duro ser assim. Querer se expressar, se comunicar. Só quem é da área de comunicação ou arte seja de qualquer aspecto sabe o quanto a gente quer inspirar e levar o que a gente comunica e é para as pessoas como uma coisa boa.
Não sei se escolheria ser artista se pudesse. Não sei se escolheria essas exatas habilidades. Mas como fugir de algo que está na sua alma? Fico me perguntando se minha habilidade fosse para outra área se eu não seria mais feliz. Mas, ao pensar, todas as vezes que trabalhei fora desse propósito nunca me senti completa o suficiente.
É estranho, porque além de amar , é preciso também sobreviver. E tenho que confessar : o mundo adulto é uma chatice. Pessoas que fingem ser felizes, ostentam com tudo pra mostrar que estão preenchidas mas na verdade nem estão. A maioria só está perdida mesmo, sem saber o que fazer em meio a tanto caos e falta de compreensão das outras pessoas ao seu redor.
Queria viver do que amo. Só que a vida te cobra, e não deixa. E não dá pra você viver só de amor. Sei de quantas lágrimas derrubei pedindo pra viver do que amo. E minha alma de artista gritava para que minha estrela de alguma forma brilhasse e me levasse a outros lugares. Onde eu pudesse inspirar. Onde eu pudesse ser mais.
Contudo, na situação atual me vejo diante da realidade que é dura pra mim. Com efeitos do que muitas pessoas me disseram. Com consequências de pessoas que sei que não querem me ver bem. Minha alma de artista grita. Queria ser outra coisa. Está sofrido ser assim. Mas, será que eu seria eu? Ou seria só alguém que eu achava que seria mais feliz?


0 comentários.:
Postar um comentário