Texto: Faça o que tem que fazer


Eu poderia dizer ao mundo como você fez isso. Já fazem quantos minutos desde que você me deixou? Estou bem aqui comigo mesma, e eu nunca senti esse vazio desde que fiquei sozinha. Esse silêncio é mais alto do que qualquer briga que já tivemos. Eu abraço forte a mim mesma. E repito constantemente, loucamente que posso superar isso. Você nem ao menos sabe, como esses dias pareceram anos. Nunca achei que seria desse jeito. Só sei que nada pode tirar isso de mim. Você já se foi? E eu só me pergunto como poderei aguentar sem você? Continue chamando meu nome. Falando de mim para os nossos amigos em comum. Diga para todos que eu sou louca. Que estou apenas fazendo drama. Esqueça de você e de mim.Diga tudo que quer dizer. Faça o que quiser fazer. Se é mais fácil me odiar, se é mais fácil me culpar  Vá em frente, continue desse jeito. Se isso te faz sentir melhor. Se isso faz com que sua culpa diminua.

Eu não me lembro como se faz para esquecer rapidamente? Será que existe algo pra isso? Como um botão mágico para sumir com tudo?  Mas sempre tem que se dar um jeito, e eu terei que dar o meu. Cada quilômetro que eu ando. Cada música que eu escuto. Por favor, então vá, me deixe sozinha. E só não interessa o que você vai dizer. Não relembre todas as vezes que você fingiu não me ver. Pode soar patético eu te desprezar. Mas eu estou tentando, porque preciso seguir em frente. É assim que você fez comigo, quando o amor é realmente verdadeiro, ele não some assim. 

Muitas vezes eu preciso fingir que você está morto. Enterrado. Que eu nunca te conheci. Ou inventar qualquer desculpa maluca para tentar convencer nem que seja por alguns segundo meu coração de que eu nunca te conheci. E ainda isso eu continuo a ver você aqui vivo, dentro de mim. Sorrindo, exatamente como da primeira vez. Pegando em meu rosto, beijando meus lábios. Cara, isso é tão ridículo. Eu venderia minha alma, para acordar desse pesadelo que eles dizem que vai virar minha vida se eu não fazer algo. Ei, eu nunca quis tornar isso difícil. Mas eu te amei como uma louca. Isso mesmo, uma louca. Se é assim que você quer me ver, então veja. 

Se você me odeia tanto assim, já te disse pra fazer o que tem que fazer. Mas não venha mais tarde me dizer que lembrou de nós. Foi sua decisão, me deixar sozinha. Sair andando sem olhar para trás. Mas eu não quero chorar. Não quero respirar você. Como se meus sentimentos fossem esmagados. Não quero mentir pro meu coração. Olhe para os meus olhos. Por uma última vez. Diga de alguma forma que pelo menos eu posso e vou fica bem. Você partiu de algum modo. E eu estou aqui, ainda com essas memórias. Que costumavam ser todas as lembranças nossas.  Eu não quero mais arriscar. Não quero sentir mais dor. Quero poder me recuperar e quem sabe respirar novamente. Eu te falo novamente. Diga o que quiser. Mas no fundo, e quando colocar sua linda cabecinha no travesseiro, você saberá qual é a verdadeira verdade. E quem sabe isso te fará pensar por 1 segundo, no quanto eu te amei, em quanto todos os meus sorrisos, beijos e palavras foram sincero.

6 comentários:

  1. Olá! Tudo bom?
    Vc gosta de participar de sorteios ou tem algum pra divulgar?
    Se gosta acesse: www.sosorteando.blogspot.com.br
    Se quer divulgar: sosorteando@gmail.com
    Estou seguindo seu blog, espero sua visitinha!
    Beijão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  2. OLá Nina ! Como vai !?
    Seus textos são muitos bons sabia? ! Realmente me encantam !

    beijos - flor!

    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Nina! Adorei e quero continuar vindo aqui para ler outros textos. Já estou te seguindo. Será um prazer receber sua visita lá no meu cantinho. Bjos.

    www.elichandler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cy, espero que esteja tudo bem.
    relacionamentos são complicados mesmo, mas um dia a gente acerta com a pessoa certa, pode acreditar!

    Te convido pra conhecer meu blog,
    http://www.maisquebeuaty.com/

    E, se você gostar, ficaria muito feliz se curtisse a fanpage
    https://www.facebook.com/pages/Mais-que-Beauty/115521685296994?fref=ts
    Beijos, Joyce

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente eu adorei esse subtitulo pro seu blog ' Cantinho da Nina: Faça o que tem que fazer ' e depois seu texto <3 Muito bom realmente!

    Se quiseres dar uma passadinha lá no meu blog novo,
    www.vitorcesar.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Nina, vim conhecer seu cantinho já estou amando, e te seguindo, bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo