Texto: Garota em apuros




Coisas novas acontecem todos os dias. Pessoas chegam, fingem permanecer, mas nunca ficam. E agora estou contando com você para fazer o certo. Eu quero estar com você . Me convença de que estou agindo corretamente. De que não estou me enganando. Me diga que eu posso ficar segura. Me diga que eu posso confiar em você. Diga que eu posso ficar tranquila. Porque pela primeira vez senti que alguém podia me salvar da minha escuridão. Espantar os monstros da minha cabeça. Me faz sentir como é ter alguém de novo. Ver a dor ir embora. Esse alguém pode ser você . Estou acreditando que seja você. Porque eu sou assim, uma garota em apuros. Afogando-se em culpa, tristeza e dor. Isso soa muito depressivo, tão triste para todas as pessoas. Bem, eu tento ser como as outras pessoas normais. Mas quem sabe eu não sou normal? Será que eu posso fingir ser alguém que não sou? Sou uma garota em apuros, tentando manter distância de tudo. Tudo que pode me machucar. Tudo que me magoar. Tudo que me fazer sentir dor. Você fez minha vida completa. Fez meu coração se sentir preenchido por alguns segundos. Quero te ver novamente.

Sentir o cheiro do seu perfume. Sentir sua mão gelada sobre a minha. Então eu só peço. Que não fuja, que não corra de mim quando souber, quando eu te disser o que estou sentindo. Todo mundo pensa que eu tenho algum tipo de problema. Na medida que podem pensar. Eles não sabem o que estão dizendo. Ou será que sabem? Ou será que eles estão certo e eu errada? Algumas pessoas conseguiram enxergar, que eu não sou quem eles querem que eu seja. Que eu sou apenas eu. E muitas não gostaram. E então você chegou. Assim do nada.  Para mostrar o certo do errado. Pra me fazer contradizer. Pra quebrar minhas regras. Pra me fazer arriscar e te amar. Você sabia que eu não posso mais fingir? Que eu não consigo mais fingir para você? Você me vê por dentro. Como eu sou realmente.O que eu mesmo estou fingindo? De certo modo, penso que não posso ser a garota que você precisa. 

Mas se você me olhar por dentro vai ver. Eu sei que pode. Eu sei que você irá enxergar. Talvez veja uma menina solitária, uma menina confusa, com medo, com dor, com raiva, com alegria. Sim sou eu. Loucura? é, total loucura. Mas se você conhecer essa garota real, você poderá ver. Se você conseguir resgata-la , se você conseguir ama-la de verdade, verá de volta a garota apaixonada, vívida, inocente e cheia de entusiasmo que costumava ser. Mas qual será o caminho para abrir a fechadura do meu coração? Eu lhe mostro o caminho, se você me mostrar aquilo que eu preciso ver, e ai saberei que posso me entregar sem medo. De novo. Intensamente. Apaixonadamente. E inteiramente.

4 comentários:

  1. '-' sei la,.. mas seu texto me fez parar para pensar em mim mesma sabes, refletir sobre minha vida,... e tambem me fez lembrar de uma certa pessoa... gostei, seus textos fazem a gente refletir um pouco :D

    -->inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, lindo! Sou um pouco assim, meio em apuros, sempre perdida. Mas, quem sabe, um dia tudo melhore.
    Love, Nina.
    http://omundocoloridodanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo