Texto: O que não te mata..Te torna mais forte


Como a vida pode ser tão maravilhosa e ser tão horrível ao mesmo tempo? Quando eu me faço esses tipos de pergunta, não sei se tenho medo por não saber a resposta ou por saber a resposta e não querer admitir!Sei que tudo que passamos faz parte de um ciclo, uma história, em que nós mesmos somos os autores, mas porque será que é tão difícil lidar com tudo ao mesmo tempo?


Hoje ouvi uma música que até já tinha escutado mas não tinha prestado atenção na letra e vi o quanto ela significava verdades para mim.Que tudo que não te mata, te torna mais forte, e sabe que essa é a pura verdade? Tudo que te magoa, que te derruba, que te faz derrubar lágrimas e criar feridas no seu coração é transformado em força e faz de você uma guerreira.
O que te faz mal de certo modo te faz sentir-se melhor..faz você se sentir maior..não porque estou só que estou sozinha.. e muito menos significa que as pessoas que se foram te destruíram. Pensei em muitas coisas hoje, em como via te impõe situações, detalhes, exige responsabilidade, ações corretas.Mas porque então o que pode ser certo pra você não é certo pra mim? Porque se todas as pessoas pensassem do mesmo jeito qual seria mesmo a graça de tudo? Como iriamos aprender a respeitar a opinião alheia? a entender o que é diferente de nós?De uma coisa eu sei que não se deve julgar ninguém pelo que você escuta de quem quer que seja, pela imagem, pela raça ou por qualquer outro esteriótipo.Só você sabe pelo que passou, pelo quanto luta todo dia, o que aguenta todo dia, pra poder chegar e conseguir aquilo que quer, não deixe ninguém dizer o contrário, não deixe que isso te afete, e não importa se você cair 1 milhão de vezes, e achar que eh o fundo do poço, desacreditando de si mesma, levante por um sorriso, por um sonho ainda não esquecido, por amor próprio, pela sede do seu sonho, pela garra, pelas pessoas que ama e pela sua vontade, e ai não vai importar quantas e quantas e quantas vezes você parou ou caiu, e sim a força que você teve pra levantar e continuar e principalmente ter conseguido no final tudo aquilo que você sonhou.

Aprendi que certas coisas não acontecem no tempo que eu quero e isso me deixou chateada, afinal como eu queria que acontecessem. Porém sei que por mais que eu reclame,chore pelas oportunidades perdidas, sei que algo melhor está pela frente e isso foi apenas um teste para que me preparasse para aquele sim mais pra frente e é isso que me fortalece todo dia.Talvez eu não entenda agora o porque das coisas mas sei e creio que um dia irei compreender e tudo fará sentido e agradecerei por tudo que Deus colocou em meu caminho, porque afinal bem ou mal, me fez ser quem eu sou hoje e eu tenho orgulho de mim porque sei que todo dia dou o melhor de mim tentando sempre fazer a coisa certa, mas quem disse que somos perfeitos?

5 comentários:

  1. Excelente texto para um excelente blog...
    Parabéns!!!

    @BlogSemDrama
    Blog-Semdrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Perfeito, mas que perfeito! Isso caiu certinho no dia de hoje, vou confessar pra vc, eu não gosto de ler muito, mas nao sei porque entrei no seu blog, nem sabia direito o q vc postava, em fim... hoje mais cedo, minha mãe me ligou chorando...por motivos familiar que a muito anos a faz sofrer, e isso me xateou, por que eu nao posso fazer nada, a gente nao tem casa, nao tem trabalho, dependemos do meu pai, e a relação deles nao é boa, acho que nunca foi, nao quero te encher com detalhes, mas a questão é que a minha mãe, precisa ler isso que vc escreveu!!!Gostaria muito de enviar pro face dela, claro, irei colocar seus créditos e o endereço do seu blog, mas vim pedir a sua permissão! Eu quase choro lendo! É como vc disse, levantar, se cair levantar. Eu disse a ela: quando estamos fracos, é ai que estamos fortes! bju, espero sua resposta! bju

    natally_star@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. queria muito enviar pra minha mae, mas nao vi resposta, que pena, ia ta fazendo o bem a alguem com suas palavras! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natali desculpa a demora mas respondi por e-mail desculpa mesmo a demora flor
      beijo

      Excluir
  4. Obrigada Cyh, já enviei pra ela!!!Um beijao!!!! Sucesso, te respondi la no email tambem!!!

    ResponderExcluir



Topo