Um história de amor

Era uma vez uma garota linda que sonhava com o principe perfeito, e ele sonhava com uma garota que o amasse e o que fizesse feliz.Um dia por acaso o lindo principe salvou a princesa de um apuro e eles se apaixonaram perdidamente e no outro dia eles se casaram e viveram felizes para sempre.
Voces nao acham que esse trecho tem algo de familiar? Bom acertou quem disse sim isso é um pedaço de um conto de fadas e quase todos eles sao assim na verdade e essas são as histórias que escutamos desde pequenas. É assim que idealizamos o cara perfeito(qr dizer o principe perfeito neh?) e quando encontramos um cara na vida real esperamo que seja assim. Idealizar o cara pefeito é ruim porque voce idealiza alguem que na verdade nao existe e se decepciona ou é bom porque nos lembra que podemos sonhar?
Na verdade eu não sei a resposta porém eu parei de idealizar o cara perfeito, e sim a explorar as possibilidades que a vida me dava.
A verdade é que toda mulher quer um cara que lhe de flores, que pague a conta, que puxe a cadeira, que abra a porta do carro, que lhe diga o quanto é bonita, Certo? Não. Errado!
Na verdade isso tudo é muito bom mas não é o que realmente queremos, queremos nos sentir amadas, sentir que somos importantes para aquele homem, queremos uma abraço carinhoso e envolvente que nos faça sentir protegida, um beijo que nos faça perder a noção do tempo e arrepiar a pela, um presente fora de hora,dar risada sozinha quando não está com ele pois lembrou de alguma coisa.. pensar nele o tempo todo, sentir que pode contar com ele, sentir confiança..ficar nervosa pelo próximo encontro..dar pulos de alegria e dançar pela casa porque ele lhe beijou..são coisas bobas mas que nos fazem felizes e que nos deixam realizadas nos fazendo sentir amadas. A verdade é que esses contos de fadas iludem e nos fazem crer numa coisa que teoricamente não existe. Não há regras para se ter uma história de amor, o principe não tem que ser lindo e nem chegar em um cavalo branco, voce não tem que ser a donzela em apuros, e uma coisa é certa não exite esse negócio de felizes pra sempre, uma relação saudável em que os dois se amam em que um deve respeitar o outro e ninguém deve dominar ninguém é o que deve existir.. essa é a receita da felicidade.
Não estou falando pra abrir mão do romantismo, o romantismo deve ser valorizado sempre independente de quanto tempo passe.
Snetir o frio na barriga, as mãos suando, a respiração ofegante quando ele se aproxima, esquecer das coisas,e quando voce o beija parece que o mundo para e voce pede a Deus que aquele momento se eternize pra sempre ....isso sim nãotem preço. Então esqueça os rótulos, esqueça os contos de fadas( eles são lindos mas são apenas contos) e viva sua própria história de amor e principalmente seja muito feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.