Texto: Dando tempo ao tempo

 Engraçado não?Talvez seja meio irônico né? Pra mim poderia parecer isso, principalmente pra mim ,e além do mais em decorrente de tudo que vem acontecendo na minha vida. O mais engraçado de tudo é em como a vida muda tudo em um piscar de olhos,nos apaixonamos, começamos a namorar, terminamos, damos um tempo, choramos, nos descabelamos, pensamos em desistir,gritamos, dançamos, damos risadas, nossa é um turbilhão de coisas, ao mesmo tempo, e nos sentimos tão pressionados, para tudo, para um serviço que não está dando muito certo, para o seu futuro,com o qual você está preocupada.

Em ser uma pessoa melhor, em tentar ser alguém melhor.Ficamos tão abatidos quando a vida nos pega assim de surpresa, e o mais irônico de tudo é quando olho pra trás e penso : há um mês atrás estava tudo diferente, e se eu tivesse feito isso? e se tivesse dito aquilo a ele, e se eu não tivesse ligado? e se ..e mais outros e se tal coisa.Mas a verdade é que eu poderia perder um tempão aqui imaginando aqui o que poderia acontecer mas nada faria sentido, sabe por que? Porque independente do que aconteceu tenha nos feito sofrer , aconteceu por que tinha que acontecer e por um único motivo,eu poderia até mudar o que aconteceu, mas se mudasse isso não teria me trazido até aqui, até hoje, até ao agora, me tornando o que eu sou agora.

O que eu sou agora é decorrente de muitas coisas que aconteceram no caminho, de muitos obstáculos.No mundo hoje a batalha maior não é externa com as pessoas, e sim internamente, todos os dias temos que lutar bravamente como garotas poderosas contra um monstrinho diferente todo dia.Um dia pode ser o medo, o outro dia a insegurança, outro dia o fracasso, outro dia o pensamento negativo, outro dia o desanimo e cada dia ue vencemos esse monstrinho nos sentimos mais preparadas para enfrentar qualquer monstro que venha no dia seguinte.Eu enfrento um monstro todo dia dentro de mim, e eu luto com todas as minhas forças sem vergonha de mostrar para os outros que eu sou sim uma lutadora. Então se algo acabou agora, talvez não seja pra acontecer agora. E não porque tenha acabado de vez, mas sim porque nesse exato momento não fosse o momento que daria certo.

Então não desista, lute se voce acha que pode dar certo.Mas valorize-se não se rebaixe em nenhum momento, por mais que seu coração diga , por mais que algo grite dentro de você, mantenha a postura de mulher poderosa que eu sei que você e todas nós somos.De tempo ao tempo e como me dizem o tempo cura tudo, acerta tudo.Então deixe tudo livre, se voltar é porque ele é seu , se não voltar é porque nunca foi e ele nunca te mereceu.Essa é a lição mais valiosa que eu já aprendi na minha vida.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo