Contos de Fada..Apenas sonhos ou realidades surreais?

Eu sempre achei os contos de fadas maravilhosos desde pequena. Quando eu era menor acreditava que aquilo tudo fosse mesmo real .Eu era tão ingenua!O mundo de princesas, príncipes lindos e gentis, de felicidade e amor que eu pensava viver não era o extamente o mundo em que eu vivia.
Hoje eu cresci tenho 18 anos de muita coisa que já vi por ai, e confesso que até um certo tempk atrás eu ainda acreditava que pudesse existir um cara legal que pudesse ser umm príncipe pra mim. Mas não sei em qual momento acordei deste lindo sonho o fato é que eu percebi que esse principe, princesas, felizes para sempre não existe.
Uma história de esperança e mensagem de amaor mas nada mais do que isso. Eu esperava na minha vida muitas mais coisas, eu conheci o amor, conheci a desilusão, conheci o medo, a dor, o sofrimento, o desejo, a paixão intensa e ardente, a vontade de ficar mais junto.
Eu sei que apesar de os contos de fada não serem reais, eu aprendi muito com eles, como em Cinderela (nunca devo deixar ninguém achar que eu sou inferior a ela sem o meu consentimento, acreditar em mim mesma e ir a luta pelo que eu quero) com a Bella (aprendi que não devo julgar ninguém pela aparencia e que as vezes a verdadeira beleza está dentro da pessoa, e ela é tão bonita que deixa de ser conseiderada feia pelos outros)Branca de Neve(o valor da amizade, consideração com aqueles que amo e sem dúvida não me deixar que as pessoas que nao gostam de mim me deixem cair)Ariel( que se voce ama alguém de verdade deve ir a luta por ele, deve iir contra tudo e todos se voce escutar seu coração e ele te dizer que aquilo é o que voce quer)Bela adormecia(que quem ama voce de verdade nao ve barreira para chegar até voce e conquistar quem ama)e muitas outras lições.
Apesar de o mundo não ser como nos contos de fadas, eu ainda gosto dele.
Afinal que garota um dia já não quis ser uma princesa dessas? E sae porque? Porque somos todas nós cheias de sonhos, de perspectivas, de metas, de ambições, de coragem, de garra, de força. tudo que uma princesa é e precisa ser. Não ligo para o que as pessoas falam quando eu me refiro a isso porque eu sempre gostei disso e acho que vou gostar por muito tempo, era tão bom escutar essas histórias, assistir a esses filmes até tarde, ou na hora de dormir, imaginando como tudo seria.
Essa é uma lembrança muito forte que eu sempre vou levar da minha infancia. A esperança, a coragem, a bondade e principalmente dar valor ao sentimento mais lindo e mais nobre do mundo: o amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.