Medo

Sabe quando voce apenas para pra pensar em tudo e aqule angústia bate me seu peito, com se fosse um pequen mosntrinho que te corroe?
É assim que eu estou me sentindo, neste exato momento. Poder descrever com as palavras certas o que eu estou sentindo é um pouco complicad acho que um pouc não muito complicado aliás..mas eu só queria que as coisas fossem mais fáceis,pra variar. Mas de acordo com o que falam tudo que passamos na vida tem um propósito, tem uma razão. Eu na verdade não sei qual a razão de eu estar passando por tudo isso ou talvez eu saiba e tenha medo de admitir pra mim mesma. Dizem também que o medo tornas as pessoas vulneraveis, que faz as pessoas cederem a coisas que elas na vrdade não querem e eu digo que tenh que concordar com isso. A verdade ? é que sim eu tenho medo.
Do que? Especificamente eu não sei!
Eu tenho medo de não conseguir o que quero, de perder alguém que eu amo, medo de não conseguir feliz, tenho medo de ficar presa em elevador ( esse é o medo mais besta), medo de ficar sozinha, medo de envelhecer, medo de tantas coisas, a vida é tão inesperada, tão linda e tão bonita de se ver, é tão intensa e sofrida ao mesmo tempo..mas eu gosto de vive-la.
De uns tempos pra cá eu venho sofrendo muito mas sei que isso faz parte apenas de um aprendizado grande, e que todo esse sofrimento tem uma razão.
As vezes por mais que seja dificil, as pessoas tinha que deixar o medo de lado e fazer aquilo que elas apenas sentem em seus corações.
Mágoa, tristeza, dor corremos o risco todo dia de sentir alguma coisa como essa, mas quem disse que não vale a pena?
Ninguém pode dizer como se sentir , ou do que ter medo.
Voce é quem decide seu caminho, e dá as cartas.
Afinal a vida é como um jogo, e o medo derruba muitos jogadores.
Seja esperto , use-o de forma inteligente, mas para conseguir o que quer, de forma sábia e não egoista nem muito menos gananciosa.
É o seu jogo, suas cartas, seu destin. Voce tem o controle do seu medo, basta apenas botar pra fora e veja como é fazer aquilo que gosta sem medo, é delicioso, apenas tente e saia como um vencedor desse jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.