Série : Slasher


Série: Slasher
Lançamento: Março de 2016
Temporadas : 3 ( em exibição)
Gênero: Suspense, Terror
Criador: Aaron Martin
Nota: 4 de 5
Distribuidora: Netflix


Eu descobri essa série tem um tempinho e somente agora consegui vir aqui falar pra vocês. Slasher é uma das séries que mais estou curtindo no momento, já que a terceira temporada acabou de ser liberada no serviço de streaming Netflix. A série Slasher não tem uma sinopse geral, já que cada temporada é uma história, mas com os mesmos elementos. Em cada uma delas, há um acontecimento terrível em que uma pessoa acaba assasinada e algum tempo depois os assassinatos recomeçam com as pessoas que estavam envolvidas naquele acontecimento.  


Não vou falar muito das histórias em si, quem já assistiu a série tem uma temporada favorita outros gostam mais de outra, mas pra mim todas mantiveram sua qualidade. Slasher é uma série de suspense, terror com histórias paralelas que realmente te prendem em frente a telinha. Em algumas cenas fica até difícil piscar o olho porque você pode perder alguma coisa. O ponto alto da série é a intercalação do passado com o presente, nos momentos certos revelando somente o que é preciso deixando os fatos se desenrolarem e principalmente deixando o espectador interessado na trama, em saber quem está cometendo os assassinatos e qual seria o motivo.  E no final, tende a ser alguém totalmente improvável já que os episódios tem a esperteza de apontar os pontos certos para alguns personagens e te fazer imaginar vários desfechos e até pessoas diferentes para a culpa. Não é uma série que vai te deixar no tédio, com certeza não é.

 Ela vai te instigar e te fazer querer assistir um episódio atrás do outro, isso porque a produção consegue manter o ritmo, não entregar demais, não ser óbvio, soltar os fatos no momento certo e desenvolver os acontecimentos de uma forma esperta e eficaz. Vai ser comum ver alguns atores se repetindo nas temporadas em personagens diferentes nas histórias, como já é comum em American Horror Story no qual temporada tem um tema/história, mas normalmente os mesmos atores/atrizes são escalados para os papéis. Se você curte terror/suspense um pouco mais pesado com certeza vai amar essa série. E ah, se você não tem estômago para coisas fortes, talvez assistir a série não seja uma boa já que as mortes são bem pesadas e fortes. Não estamos lidando com nada leve ali. Eu recomendo muito. Assistam.






Sarah Bennett (Katie McGrath) é uma jovem que retorna para a pequena cidade onde ela nasceu após alguns anos do brutal assassinato de seus pais, apenas para encontrar-se presa em uma série de assassinatos baseados nesse homicídio notório. Com os corpos aumentando, segredos há muito tempo enterrados são descobertos e revelam que praticamente todos que ela conhece podem ser um suspeito em potencial – ou vítima.


Ex-líderes de um acampamento de verão no Canadá, onde cometeram um crime há muito tempo, retornam ao local. Mas descobrem que o passado ainda não foi enterrado.


Um assassino conhecido como "O Druida" procura se vingar das únicas testemunhas de um de seus crimes em um complexo de apartamentos.








0 comentários.:

Postar um comentário



Topo