Indicação Dupla/ Seriados: 100 code e 100 questions



Série: 100 questions
Título Original: 100 questions (sem tradução pro BR)
Lançamento: Maio de 2010
Status: Cancelada
Temporadas: 1
Canal: NBC
Criada por : Cris Moynihan
Nota: 3 de 5

Essa é justamente uma postagem dupla por essas duas séries terem somente 1 temporada e poucos episódios. Descobri esses seriados por acaso e mesmo contendo poucos episódios me aventurei em assistir e contar pra vocês. 100 questions começa de uma forma super legal e vai se mantendo durante os episódios que foram liberados. Com uma pegada voltada totalmente pro lado cômico, os personagens são até interessantes e a mesma tem um enredo promissor que não foi muito explorado durante o desenvolvimento da história. Uma série de comédia em um estilo diferente das que já existem que infelizmente foi cancelada antes de pegar o ritmo ou se desenvolver de uma forma cativante. Dá pra simpatizar com 100 questions. Episódios de 20 minutos, cenas engraçadinhas, personagens legais só acho que faltou um pouco de atenção, e desenvolvimento pra mesma que poderia ter durado muito mais. Uma pena mesmo. Tenho o pressentimento que seria uma das séries que eu aprenderia a gostar se tivesse sido estendida. Ainda recomendo pra você que quer dar um tempo ou se distrair. Aposto que você vai curtir.

Sinopse

 Trata-se de uma sitcom que gira em torno de Charlotte Payne (Sophie Winkleman), uma jovem que está à procura de seu príncipe encantado. Depois de ter rejeitado várias propostas de casamento, Charlotte apela para uma agência de namoros com um site na Internet. Lá, ela encontra Andrew (Michael Benjamin Washington), responsável por sua conta, que lhe aplica um teste de compatibilidade composto por 100 perguntas. Cada pergunta leva Charlotte a relembrar momentos de sua vida, transformando suas perspectivas sobre o que ela entende ser um bom relacionamento.







Série: 100 Code
Título: Sem versão pro BR
Temporadas: 1
Gênero: Policial, Suspense
Status: Cancelada
Canal : HBO
Lançamento: Junho de 2015
Criador: Robert Moresco
Nota: 2 de 5

Você deve estar se perguntando " Como assim você deu 2 estrelinhas pra essa série?". Pois é, apesar de 100 code ter 1 temporada e não ter durado muito receio dizer que a série não teria ido pra frente se continuasse. Iniciei a série com curiosidade pois adoro seriados com tema investigativo de crimes, perseguindo seriais killers ou com suspense. Acontece que essa série peca no desenvolvimento e na escolha de atores. Os dois personagens principais não convencem como detetives o que deixa a mesma sem muita graça e eventualmente não prendendo a atenção de quem está assistindo. A mesma contém uma base boa e uma história que poderia ter sido melhor produzida e desenvolvida do que foi apresentado. Se você gosta de séries desse gênero, ainda recomendo que assistam mas vá sem muita expectativa ok? 

Sinopse


 Na história, jovens loiras de olhos azuis foram assassinadas ao longo dos últimos doze meses. Tommy Conley (Dominic Monaghan, de Lost), um detetive de Nova Iorque, é enviado à Suécia para observar e aconselhar a polícia local nas investigações.

Ele se une ao sueco Mikael Eklund (Michael Nyqvist, de Zero Hour), um veterano da homicídios que trabalha de acordo com as regras. Extremamente nacionalista, Mikael não vê com bons olhos a presença de Conley, criticando a cultura americana sempre que pode. Apesar dos dois não se suportarem, eles precisam encontrar uma forma de trabalhar juntos.

A vida pessoal de cada um também é problemática. Conley ainda se sente culpado pela morte de Maggie, sua namorada. Algo que ele precisa deixar de lado quando conhece Maria, uma americana que trabalha em um bar local. Já Eklund precisa descobrir uma forma de se relacionar melhor com sua filha Hanna.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo