05 filmes pra assistir com Daniel Radcliffe


Com certeza vocês devem conhecer esse rostinho, afinal quem não conhece? Daniel Radcliffe ficou mundialmente conhecido por ter sido selecionada para interpretar o bruxo mais famoso da história dos livros, Harry Potter. O ator cresceu diante das telas e das gravações dos 8 filmes da saga que terminaram em 2010, mas é impossível esquecer o ator de óculos e de cicatriz na testa. Pra mim foi difícil, posteriormente assistir Daniel atuando em outros filme e com outros personagens, já que Harry Potter foi muito bem interpretado por ele. O ator começou sua carreira cedo, em 1999 no telefilme David Copperfield. Depois de Harry Potter, o ator participou de alguns filmes e peças de teatro. Nessa postagem reuni 5 filmes do Daniel além de Harry Potter que vão te fazer amar ainda mais seu trabalho e enxerga-lo além do fenômeno que foi a saga. Deixe nos seus comentários se já viu alguns dos filmes e quais quer ver. 

Um verão para toda vida


Maps (Daniel Radcliffe), Sparks (Christian Byers), Misty (Lee Cormie) e Spit (James Fraser), quatro órfãos adolescentes que nasceram todos no mês de dezembro, vão passar o primeiro verão fora do orfanato. Eles partem para uma temporada na praia, onde conhecem um jovem casal que não consegue ter filhos. A esperança dos meninos de serem adotados é reacendida quando o casal demonstra interesse em adotar um deles. Spark, Misty e Spit, os mais novos, vêem finalmente a possibilidade de terem uma família, mas a amizade entre eles é posta em cheque quando começam a competir para serem o escolhido. Enquanto isso, Maps se interessa pela bela Lucy (Teresa Palmer).


Amaldiçoado

Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que cresce em sua cabeça e força as pessoas que o encontram a revelarem seus segredos.



Será que?


Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

A mulher de preto


Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.

Victor Frankestein


Ao visitar um circo, o cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) encontra um jovem corcunda (Daniel Radcliffe) que lá trabalha como palhaço. Após a bela Lorelei (Jessica Brown Findlay) cair do trapézio, o corcunda sem nome consegue salvar sua vida graças aos conhecimentos de anatomia humana que possui. Impressionado com o feito, Victor o resgata do circo e o leva para sua própria casa. Lá lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte.

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog e amo o Daniel! Dá uma passadinha lá no blog?
    http://garotoindeliquente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Primeira visita ao blog e já super amei. Adoro o Daniel, mas confesso que nunca assisti mais nada dele alem de Harry Potter. Vou procurar assistir aos filmes indicados. Quem sabe não me encanto ainda mais com a atuação desse querido?
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir



Topo