05 filmes pra assistir com Daniel Radcliffe

Com certeza vocês devem conhecer esse rostinho, afinal quem não conhece? Daniel Radcliffe de 27 anos ficou mundialmente conhecido por ter sido selecionada para interpretar o bruxo mais famoso da história dos livros, Harry Potter. O ator cresceu diante das telas e das gravações dos 8 filmes da saga que terminaram em 2010, mas é impossível esquecer o ator de óculos e de cicatriz na testa. Pra mim foi difícil, posteriormente assistir Daniel atuando em outros filme e com outros personagens, já que Harry Potter foi muito bem interpretado por ele. O ator começou sua carreira cedo, em 1999 no telefilme David Copperfield. Depois de Harry Potter, o ator participou de alguns filmes e peças de teatro. Nessa postagem reuni 5 filmes do Daniel além de Harry Potter que vão te fazer amar ainda mais seu trabalho e enxerga-lo além do fenômeno que foi a saga. Deixe nos seus comentários se já viu alguns dos filmes e quais quer ver. 


Um verão para toda vida



Maps (Daniel Radcliffe), Sparks (Christian Byers), Misty (Lee Cormie) e Spit (James Fraser), quatro órfãos adolescentes que nasceram todos no mês de dezembro, vão passar o primeiro verão fora do orfanato. Eles partem para uma temporada na praia, onde conhecem um jovem casal que não consegue ter filhos. A esperança dos meninos de serem adotados é reacendida quando o casal demonstra interesse em adotar um deles. Spark, Misty e Spit, os mais novos, vêem finalmente a possibilidade de terem uma família, mas a amizade entre eles é posta em cheque quando começam a competir para serem o escolhido. Enquanto isso, Maps se interessa pela bela Lucy (Teresa Palmer).


Amaldiçoado

Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que cresce em sua cabeça e força as pessoas que o encontram a revelarem seus segredos.



Será que?


Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

A mulher de preto


Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.

Victor Frankestein


Ao visitar um circo, o cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) encontra um jovem corcunda (Daniel Radcliffe) que lá trabalha como palhaço. Após a bela Lorelei (Jessica Brown Findlay) cair do trapézio, o corcunda sem nome consegue salvar sua vida graças aos conhecimentos de anatomia humana que possui. Impressionado com o feito, Victor o resgata do circo e o leva para sua própria casa. Lá lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog e amo o Daniel! Dá uma passadinha lá no blog?
    http://garotoindeliquente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Primeira visita ao blog e já super amei. Adoro o Daniel, mas confesso que nunca assisti mais nada dele alem de Harry Potter. Vou procurar assistir aos filmes indicados. Quem sabe não me encanto ainda mais com a atuação desse querido?
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.