Nostalgia: ISA TKM


ISA TKM é uma das novelas musicais que me marcou durante a adolescência. Lembro muito de querer assistir todos os episódios e torcer para a Isa e o Alex ficarem juntos. A novela que foi uma produção da Nicklodeon Latin America em parceria com a Sony e gravada totalmente na Venezuela. A novela estreou aqui em 2009 e devido ao sucesso da mesma a emissora esticou mais sua exibição. A novela rendeu duas temporadas, ISA TKM e ISA TK+. O enredo da novela é focado em Isa, uma adolescente que enfrenta suas dificuldades durante esse período enquanto luta pra chamar a atenção do menino mais fofo e bonito da escola que tem um banda de rock. A novela em si se for assistida fora da faixa etária pode ser considera bem bobinha mas na época fez um grande sucesso principalmente com as músicas. O elenco chegou até a vir pro Brasil, se apresentar em programas e fazer shows rendendo um grande sucesso. A novela foi exibida pela Band e reprisada depois de alguns anos. Como ela fez parte da minha adolescência resolvi ter um momento nostalgia aqui com vocês e relembrar um pouquinho dessa novela e dessa fase. Você também ouvia ISA TKM? Me conta ai nos comentários. 









Um comentário:

  1. Adorava essa novela, não perdia nenhum capítulo! Tem uma música que é muito linda, acho que se chama Amigas como Tu, eu chorava muito escondido com essa música hehehe

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir



Topo