#Vidadeescritora: Primeiro Lançamento + Compre seu livro autografado com marcador

Essa postagem é mais do que especial. Quem me acompanha há algum tempo ou acompanha o blog deve ter visto algo relacionado a minha vida de escritora. Sim, eu escrevo e publiquei dois livros durante esse tempo de escritora. E não é nada fácil. Muita gente ainda acredita que ser escritora ganha dinheiro fácil e até imagina coisas que na prática não é bem daquele jeito. Somente neste segundo livro consegui fazer evento de lançamento onde pude autografar meu livro. O primeiro lançamento ocorreu dia 28 de novembro na livraria Nobel em Santos, São Paulo. Apesar da chuva do dia e do trânsito algumas pessoas especiais apareceram e fizeram o lançamento ser incrível Vim compartilhar isso hoje com vocês e com um bônus pra você que não mora em SP ( vai ter lançamento em Sp ainda esse mês) e quer comprar seu livro autografado com marcador e muito carinho. Minha meta pra esse livro é vender mais exemplares do que o primeiro (vendeu 2 mil) e conto muito com vocês pra isso. Se você gosta de romances dramáticos, com reviravoltas e situações comuns esse livro é pra você. Continue lendo essa postagem. Aqui estão algumas fotos do lançamento. Espero que gostem.






















































Foi uma noite super bacana e agradeço a todos que foram e que não puderam ir mesmo assim. Foi uma experiência nova e interessante pra mim. Agora, você ai que quer saber mais sobre o livro pode continuar lendo que vou te dizer alguns spoilers (Risos) e te dizer como você consegue o seu livro autografado. Mas cyh eu moro muito longe. Calma. Isso tem jeito também.


Compra do livro Palavras Apaixonadas ou Escrevendo Nossa História


Se você QUER comprar seu exemplar do primeiro ou do segundo livro autografado saiba que é muito fácil. É só entrar em conta comigo em qualquer rede social  e acertamos tudo.
Estou com 4 exemplares do Palavras Apaixonadas e 8 exemplares do Escrevendo Nossa História com marcador.

Palavras Apaixonadas : 24,90+ 10.80 (frete do correio com código de rastreio valor atualizado esse ano)

Escrevendo Nossa Historia : 34,90+ 10,80 (frete do correio com código de rastreio)

Combo livro 1 + 2 : 55,00 + 10,80 do frete

Forma de Pagamento: Depósito ou transferência bancária/ Banco Itaú

Mas Cyh é certeza eu receber o livro? Sim. Se você está receosa quanto a entrega do livro pode ficar tranquila, todos os livros que já vendi foram entregues sem nenhum problema para as pessoas.

Posso comprar em alguma livraria? Pode. Em qualquer livraria Nobel e em breve na Cultura e na Travessa. Assim como no site da editora. Porém, comprando pelo site não virá marcador nem autógrafo.

Escrevendo Nossa História será uma duologia e aborda a vida de dois jovens que passam por situações específicas e quando se conhecem acabam sendo uma resposta par o outro. Cheio de romance, drama, mistério e outras coisas encantadoras o casal tenta superar tudo enquanto tenta entender o que estão sentindo perante os obstáculos.
Se você gosta de romances pode dar uma chance pra esse, fiz de tudo para que a história te agradasse.

Como tinha mencionado acima quero bater a meta de 2 mil exemplares vendidos do primeiro livro. Então conto muito com vocês. Espero que tenham gostado da postagem. Um beijo

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo