05 melhores músicas da Christina Aguilera

Christina Aguilera é uma das vozes mais talentosas na indústria POP americana com mais de 50 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. A cantora que iniciou carreira quase na mesma época que Britney Spears foi um estouro e lançou músicas que marcaram bastante os anos que passaram. Christina que apesar de não ter nenhum álbum recente na parada, continua sendo uma das inspirações para várias cantoras atuais. Ninguém pode contestar o talento de Christina ao ouvir suas notas que chegam muito alto e uma afinação digna de profissional. A cantora começou cedo e marcou com suas músicas por isso resolvi listar pra vocês aqui nessa postagem 5 músicas da cantora que pra mim marcaram sua carreira ou são as melhores. Foi difícil, por isso escolhi uma de cada álbum da cantora então vamos lá.


I turn to You

Pra mim essa é uma das músicas que mais me toca do primeiro trabalho da cantora.I Turn to You é poderosa e mostra de verdade e em uma forma simples o potencial da voz da cantora que na época do lançamento tinha apenas 19 anos. Essa música foi o 3º single de seu primeiro álbum, a música alcançou a posição #3 na parada da Billboard durante 4 semanas. Ela se desempenhou bem em paradas de países como Reino Unido #19, Austrália #40, Argentina #1 e Canadá #10. A canção também ganhou uma versão em espanhol para o álbum da cantora. 


Ven Conmigo (Bônus)

Resolvi listar uma música a mais por se tratar de uma música em espanhol. A canção Ven Conmigo é a versão espanhola da canção em inglês Come on Over e tocou muito nas rádios principalmente aqui no Brasil. A canção me marcou bastante pois escutava frenquentemente. O álbum espanhol assim como as canções causaram a Christina vários prêmios e críticas positivas.



Fighter

Fighter é uma das canções mais poderosas da cantora pra mim.Eu adoro ouvi-la em momentos de desanimo. A canção foi o terceiro single do quarto álbum da cantora. Alcançou a terceira posição no Canadá,Europa e Reino Unido. Além de ter ficado entre as 20 mais tocadas em diversos países.


Candy Man

Foi o terceiro single do quinto álbum de Christina Aguilera. Essa canção especificamente mostra toda a atmosfera dos anos antigos que a cantora quis abordar nesse álbum. Candy Man é dançante, poderosa e abusa dos vocais da cantora. A canção chegou ao top 20 da Billboard e vendeu mais de 1 milhão de cópias.


Not Myself Tonight

O primeiro single do sexto álbum da cantora é bem ousado. A canção tem uma pegada ousada e sexy que abusa das batidas fortes e dos vocais da cantora. A polemica em torno do single e do vídeo esteve presente e pra mim foi una das melhores músicas da cantora mostrando um lado diferente. A música teve colocações mistas nas paradas mundiais.


Your Body

O primeiro single do sétimo álbum da cantora marca a volta da mesma depois de um hiatus longo sem disco novo e canções novas. O single que mostra uma música com as pegadas antigas da cantora é viciante e já familiariza os ouvintes com aquela voz conhecida e cheia de agudos. A mesma obteve posições mistas nas paradas e agradou bastante.Um marco e uma das melhores da cantora.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo