Conto: Inversão de Papéis


Ele:  Quis você aqui hoje.
Ela: Eu sei, mas não tive como.
Ele:  Quero carinho.
Ela:  Eu também.
Ele:  Mereço.
Ela:  E eu não mereço?
Ele: Não.
Ela: Por que?
Ele: Porque quero carinho sem dar nada em troca. Mas é sempre assim, nunca recebo.
Ela:  O que está acontecendo ? Não estou entendendo.
Ele: Quis você o dia todo aqui.
Ela: Já falei que não pude. Se não fui é porque não pude.
Ele:  Para de brigar comigo. Estou sem dormir.
Ela: O que houve?
Ele: Minha avó está doente.
Ela: Como ela está?
Ele: Mal, se ela está doente.
Ela: Grosserias  a parte
Ele: Não estou sendo grosso. Estou te corrigindo.
Ela: Espero que ela fique bem.
Ele: Adoro você. De verdade
Ela: Eu também irritadinho
Ele: No meio de toda essa preocupação, hoje eu só queria uma coisa: você aqui comigo. Mas entendo que não deu.
Ela: Desculpe, foi meio que um desencontro de horários.
Ele: Eu sei, sinto sua falta. Demais.
Ela: Você precisa descansar e sabe disso. Senão vai ficar mal.
Ele: Você é linda. Seu sorriso é perfeito. Seus olhos.
Ela: Não sei o que dizer
Ele: Pode dizer Obrigado.
Ela: Você diz essas coisas do nada.
Ele: Nessa horas me dou conta do quanto você é valiosa e do quanto tenho sorte de ter você ao meu lado.
Ela: Você está sendo gentil comigo.
Ele: Não menospreze seu valor. Tenha em mente que há poucas garotas como você por ai e que eu te acho especial em infinitas formas.
Ela: Então talvez você também deva se lembrar que meu carinho por você é enorme. E que sempre pode contar comigo.
Ele: Eu sei disso. E pretendo não perder esse carinho nunca mais.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo