05 filmes nacionais pra assistir

Quem me conhece sabe que eu não sou muito na vibe de filmes nacionais. Não é por nada, é que até certo momento eu não tinha assistido nenhum filme totalmente relevante que me fizesse gostar muito da coisa. Acho que o mercado brasileiro de filmes ainda é precário em filmes de romance, comédias romanticas ou suspense. Mas eu finalmente consegui reunir 5 filmes que eu assisti não tem muito tempo e que com certeza você também tem que assistir. Vamos lá? Aproveita nos comentários e me diz se já assistiu algum.



Até que a sorte nos separe


Leandro Hassum. Só esse nome no elenco já causa uma simpatia com o filme mesmo sem saber do que se trata a sinopse. Esse cara é incrível e muito bom no que faz: comédia. O longa Até que a sorte nos separe é risada garantida. Eu até arrisco dizer gargalhadas mesmo. Assisti esse filme no cinema e não me arrependo nenhum um pouco. O filme consegue mantér o ar comico do começo até o fim e até tem seus toques de emoção e drama. O elenco foi bem escolhido assim como todo o roteiro que foi bem elaborado. Vale a pena conferir também o segundo filme e o terceiro que deve sair em breve.




Meu passado me condena


Fábio Porchat. Mais um nome que brilha em um filme e atrai instantaneamente as pessoas para assistirem o filme. O ator que tem um jeito único e peculiar de atuar com seu lado comico assume o mesmo papel do seriado que tem a premissa de mostrar a relação de Fábio e Mia ( nome dos próprios atores na vida real). Confesso que de primeira não dei muito bola pra esse filme, mas um outro dia por um feliz acaso acabei me deparando com esse filme e topei assisti-lo e não é que me agradou? Consegui dar boas risadas, deixar na minha lista de filmes legais e me encantar com a Mia Mello que é simpática e super fofa. O Fábio dispensa elogios com sua atuação e seu trabalho. Super recomendado e segue a linha da comédia.





Qualquer gato vira lata

Esse filme aqui tinha sido indicado a mim há muito, muito tempo atrás. Mas eu que sempre tive pé atrás com filmes nacionais nem liguei. Pois em uma dessas madrugadas em que tive insonia, acabei me deparando com esse filme de maadrugada passando por um canal. Peguei ele pela metade mas conseguiu me prender completamente. Não deu outra e eu fui procurar o filme todo pra assistir e AMEI. Qualquer gato vira lata retrata bem algumas relações, e reações típicas das mulheres além de ser uma comédia romantica super bem humorada o que me surpreendeu bastante. Aliás, até a atuação da Cléo Pires me surpreendeu. Superou minhas expectativas e eu super recomendo.



Minha mãe é uma peça



Esse daqui foi amor a primeira vista. O filme começou e eu já comecei a sorrir. Sérissimo. Um filme super engraçado, leve, e que retrata bem a preocupação das mães com seus filhos e até a relação familiar de algumas pessoas. Paulo gustavo brilhantemente consegue fazer um papel que prende e arranca risadas de quem o está assistindo.




Loucas pra casar

Assisti esse longa recentemente no cinema e o nome que me deu destaque além de Ingrid foi Tatá Werneck. Apesar de o mesmo não se tratar de um filme super hiper mega engraçado, o longa tem seus momentos e traz um ideia completamente diferente do que o filme é em si. Digo que me surpreendi com a trama e gostei bastante de como ela se desenrolou. O trabalho da Ingrid é ótimo e o filme conseguiu me agradar. Além do lindo do Márcio Garcia no elenco.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo