Texto : Um príncipe com defeitos


E ai tudo bem? Olá, você ainda está ai minha princesa? Recebi sua carta, já faz um tempinho mas só agora tive coragem de te escrever. Prazer sou seu príncipe. Talvez não do jeito que você espera, porque sou cheio de defeitos. Infelizmente sou só um cara normal, não tenho um cavalo e nem um castelo. Não sou encantador nem posso te oferecer o mundo, mas posso te oferecer meu amor. Posso te fazer sofrer ou posso te fazer chorar mas isso não significa que quero te machucar. As vezes as coisas acontecem. Queria chegar a você em um cavalo branco, me ajoelhar e pedir para que seja minha pelo tempo que for. Passeríamos por algum campo, e nos deitaríamos olhando um nos olhos dos outros. Eu sei, isso é loucura. Ninguém mais hoje em dia faz isso. Mas se é o que você merece porque não tentar? Por que não te dar o que você realmente merece? Eu tento melhorar todos os dias, por você, por mim, por nós. Quero escrever a nossa história de um jeito completamente diferente de todas as outras histórias que foram contadas. Me dê sua mão, vamos lá? Será que rola? Passe as mãos em volta da minha cintura e fique firme. Vou te levar para lugares que você nunca esteve. 

Não precisa ter um final feliz. Finais são sempre tristes. Só precisamos ser felizes pelo máximo de tempo que conseguirmos. Eu quero ser o príncipe que frequentou seus sonhos, quero saber dos seus medos e te proteger de todos eles. Um eterno namorado que te acorda com um beijo e te cobre de flores. Que olha pro céu e te oferece uma estrela, porque se eu pudesse buscar você já a teria em suas mãos. Eu quero ser o cara que segura sua mão, que enxuga suas lágrimas e que te faz acreditar que não está sozinha. Um príncipe encantado? Talvez, não perfeito mas do jeito que você precisar. 

Se não for suficiente, saiba que eu dou um jeito. Acredite que eu posso dar um jeito de te dar o que você merece, o que você realmente precisa. Ainda está esperando por mim? Sei que passou muito tempo e talvez você tenha desacreditado que eu existo. Mas eu estou aqui, indo ao seu encontro e querendo que acredite que podemos construir nossa felicidade. Quero te proporcionar a magia, o frio na barriga, o tremido nos joelhos e o coração batendo tão alto para que eu possa ouvir. Quero despertar sensações e te mostrar que sou um príncipe moderno. Não perfeito, mas pronto para melhorar sempre que você precisar.precisar. Princesa, estou aqui. Por favor, não desista. Não deixe de me visualizar em seus sonhos. Estou tentando ser o melhor que posso e logo vou ao seu encontro. Por favor, espere. Não tenho um final feliz mas tenho tudo que é necessário para dar a felicidade até onde eu puder.

Inspirada na música Príncipe do cantor Lucas Lucco

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo