Eu assisti: Minions


Filme: Minions

Título Original: Minions
Gênero: Animação, Desenho, Família
Lançamento: 25 de junho de 2015
Nota: 5 de 5

BANANA! Como eu AMO essas coisinhas amarelas. SIM! Nessa postagem eu vim comentar sobre um dos filmes mais aguardados desse ano. As criaturinhas amarelas que falam embolado, são atrapalhadas e fofas fizeram tanto sucesso nos filmes " Meu malvado favorito" que ganharam um filme só deles e MUITO DESTAQUE. Nesse filme, vamos conhecer a história dos minions antes de eles serem servos leais do Gru. Apesar de adorar essas criaturinhas amarelas, fiquei em dúvida se o filme atenderia as expectativas criadas em cima dele. Estava ansiosa para saber como a animação se desenrolava e não me arrependi nem um pouco. Muito do filme está no trailer e é bem o que mostra nele. O filme começa mostrando a tribo dos Minions e o objetivo deles em achar um mestre pra servir, porém eles são atrapalhados que não duravam muito com um quando o encontravam. Depois disso o filme é bem leve mas os três minions principais roubam a cena, O mais fofo é o BOB que em muitas cenas me fez querer abraça-lo e não largar nunca mais. A história do filme apesar de ser bobinha a certos olhos, ela atende certas expectativas criadas ao redor da animação. Os minons despertam fofura,inocencia, risadas e um sentimento bom que é meio inexplicável. Uma pedida certa para levar as crianças e com certeza se apaixonar pela sua infancia e ter saudade. O filme é SUPER RECOMENDADO pra quem assistiu  Meu Malvado Favorito 1 e 2. Voce vai AMAR! Quero um minion de pelúcia pra agora!




Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo