Série para assistir: The Nine Lives of Chloe King


Série: The Nine Lives of Chloe King
Emissora: ABC Family
Temporadas: 1
Episódios: 10
Estréia: Junho de 2011
Término: Setembro de 2011
Status: Cancelada
Baseada na série de livros de Liz Braswell

A louca das séries está de volta com mais uma indicação. Sim! Gente, estou amando fuçar sites e encontrar novas séries para assistir e também para vir aqui comentar pra vocês. Nessa busca por novos seriados acabei descobrindo The Nine Lives of Chloe King, o episódio piloto passou e o resultado? Eu amei. Primeiro que eu já fiquei um pouco chateada por saber que a primeira temporada só continha 10 episódios e que a segunda não havia sido renovada pelo canal. É triste descobrir uma série que tinha tudo para ser um sucesso e foi cancelada com poucos episódios. A história que eu descobri ser baseada em uma série de livros( me animei) aborda  avida de Chloe King que no seu aniversário de 16 anos descobre ter poderes especiais com características parecidas de um lobo e felinas. Posteriormente ela descobre que está se tornando uma Mai ( uma espécie de linhagem de gato) muito antiga da Terra. Chloe também acaba descobrindo que ela é a pacificadora da espécie, um personagem muito importante para sua linhagem e que ela corre perigo constante a todo tempo já que muitas pessoas querem extinguir sua atual raça. 




Durante os episódios Chloe conhece alguns amigos que a explicam mais sobre a história dos Mai e também a ajudam a se proteger das pessoas que querem matá-la. Para ter certeza de que é a unificadora os inimigos conseguem matá-la uma vez e descobrem que ela é a verdadeira salvadora, pois só a mesma tem nove vidas. Sem soltar mais spoilers, Chloe tem que se adaptar a nova vida, mantendo os amigos Mai, sua vida normal com a mãe que não sabe o que está acontecendo com ela e algumas paixões. Enquanto está dividida entre dois amores, Chloe desobre um segredo perigoso que a deixa dividida. As cenas de Chloe e Alek são fofas, assim como as dela com Brian. E o final? Inconclusivo. Frustrante, eu sei mas pra uma série cancelada com apenas 10 episódios vale muito a pena perder seu tempo. O enredo aborda um pouco de tudo desde romance, a comédia, drama e ação. Eu assisti um episódio atrás do outro e lamentei horrores no último. Se dependesse de mim com certeza a série continuaria por pelo menos mais duas temporadas. Se você curte séries com a pegada mais de ação vai AMAR essa indicação. Vai por mim vale a pena assistir só os 10 episódios. Pena que cancelaram. Eu indico.




A história acompanhava Chloe King, que no seu aniversário de dezesseis anos descobria ter super poderes com características felinas, Ela descobre que está se tornando um Mai (uma espécie de gato) e que vem de uma linhagem muito antiga na Terra, e, como Unificadora dessa espécie, Chloe corre perigo constantemente, assim como seus amigos e outros amados e com a ajuda deles ela lida com essa nova fase de sua vida.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo