Texto: Deveria ser nós dois agora


Estou caminhando mas não sei bem para onde estou indo, acho que estou querendo fugir de todas essas lembranças. É como se correr adiantasse alguma coisa, mas eu sei que não adianta. Todas as memórias de nós dois juntos passam em frente de mim, há comentários sobre a sua nova garota. Eu digo "sua" porque era assim que você costuma se referir a mim " Minha garota". Eu simplesmente adorava ouvir da sua boca, as palavras que comprovavam que eu realmente era sua, e eu era inteiramente. Pelo menos até um certo tempo, foi mais rápido do que pensei para você me superar. Você faz com ela o que fazia comigo? Você diz as mesmas palavras? Ela te ama como eu amava? Eu te pergunto se você esqueceu de todos os planos que fez comigo, de todas as coisas que dizíamos fazer juntos. Porque, até agora eu não posso esquecer. Dói toda vez e cada vez mais que tento fazer com que meu coração entenda que tenho que deixar tudo pra trás. Eu te dei tempo, eu te dei tudo que você me pediu. 

O que exatamente você fez comigo? Só me diga, porque deve haver alguma cura para essa doença que chamo de você. Te vejo por aí, em todos os lugares que íamos, soube que você a levou no mesmo lugar que costumávamos ir sempre. E você dizia ser especial, se você quer que eu fique sabendo, se você quer continuar me magoando saiba que está conseguindo. Assistindo vocês dois juntos agora, eu posso dizer que deveria ser eu. Eu que deveria segurar sua mão, te fazer rir, sentir seu beijo e amar seu abraço. Deveria ser só eu e você. Não diga que isso está certo porque sabemos que não está. Sabemos que tem alguma coisa extremamente errada. Estou aqui como telespectadora assistindo enquanto você dá a outra tudo que era meu. Estou aqui, apenas esperando que algum tipo de milagre aconteça. 

Sei que isso é besteira, mas no fundo do meu coração eu ainda torço para que perceba quem deveria estar realmente do seu lado. Só me diga por que a paixão foi embora? O que eu realmente fiz de errado? O que ela tem que eu não tenho? Sabe que te dei o mundo, você me teve na palma de sua mão. Achei que era eu e você até o fim. Mas com certeza estive enganada durante muito tempo, não quero mais pensar e nem falar sobre isso. Mas ao ver você e ela juntos, entendo que o jogo terminou. Estou farta disso, eu deveria ter desconfiado quando você apareceu, devia ter te afastado. Diga-me apenas, isso é justo? Os lábios que beijam os seus agora, deveriam ser meus. Sim, deveria ser eu agora ao seu lado. Deveria ser nós dois juntos como foi sempre. O que diabos aconteceu comigo? Conosco?

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo