Filme: Juntos pelo acaso


Vi esse filme por acaso no SBT e ele já estava na metade, mas sabe quando você pega um filme pela metade e acaba adorando. Pois foi o que aconteceu justamente, eu adorei tanto que fui procurar na internet para assistir desde o começo e não me decepcionei.  Primeiramente vou aqui admirar o talento da Katherine Heighl, uma das atrizes que eu acho que mais tem aquele talento de se adaptar aos papéis estou virando fã de seu trabalho. Pra quem não sabe a Katherine já fez filmes como A verdade nua e crua, Vestida pra casar e  noite de ano novo.

A química com Josh Duhamel que além de ser lindo demais é incrível, os dois fazem um par certo, e o Josh também é bem conhecido no mundo dos filmes como em Um porto seguro, Quando em roma, O casamento do meu ex, Um encontro com meu ídolo. 


A história gira em torno de Holly e Messer que se conhecem por empurrão dos melhores amigos mas tudo sai um desastre, algum tempo depois eles voltam a se encontrar pois seus amigos acabam se casando e tendo uma filha chamada Sophie. Porém, em uma noite terrível os pais de Sophie morrem em um acidente de carro e o casal nomeia os dois que são melhores amigos deles como tutores da filha deles. Ai começa a grande confusão, e as risadas também. As cenas com a Sophie são hilárias e arrancam boas risadas, a Katherine tem o dom pra comédia e não deixa por menos nesse filme. Com certeza merece muito ser assistido, uma comédia romantica brilhante que arranca risadas, envolve e atrai. Recomendado, corre pra ver e me diz o que achou.







Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor



2 comentários:

  1. AAAAAAH! Eu já assisti!!!! É supeer legal,fiz a maior festa do pijama c minhas amgs...
    to seguindo,beijão!

    www.babih.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? e da pra assistir toda hora pq eu sempre dou risada kkkk bem ideal mesmo pra festa do pijama
      Beijocas <3 e volte sempre lindona

      Excluir



Topo