Melhores do dvd da Anitta: Meu Lugar

Já aviso pra todo mundo logo assim de primeira: Não me critiquem sejam legais comigo pessoal. Sei que muita, tipo muita gente julga a Anitta por ela cantar funk, as vezes pop e falarem que ela imita outras cantoras internacionais. Vou confessar que no começo eu não suportava as músicas da Anitta não sei porque, mas acredito que de tanto tocar acabei acostumando e olha só gostando. As músicas entraram pra minha playlist e não tenho vergonha de dizer que gosto do trabalho da cantora e até a acho divertida. Semanas atrás consegui assistir o primeiro DVD dela que é super bacana, cheia de músicas bacanas que te fazem muito querer sair dançando por ai. Composto de 22 músicas alternadas entre o CD novo e as músicas do primeiro CD. Como eu falei, me julguem mas achei o DVD muito bom para animar uma tarde emotiva ou triste. A melhor parte é a Anitta dançando o quadradinho, é muito divertido. Então aqui estou eu para listar as 5 melhor músicas do DVD.







Na Batida




Ritmo Perfeito



Fica Só Olhando




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pelo menos eu Chy nunca irei jugar vc, pois sou simplesmente apaixonada pela Ani... Saiba que adorei tudo o que escreveu e com certeza vc separou as melhores msm, apesar de eu amar todas. Parabéns pelo blog. Se quiser me conhecer... Dê uma olhadinha no meu tbm... http://www.somosgarotassimplesassim.com.br/home.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thay, eu amei o DVD e tenho uma grande simpatia pela Anitta apesar de meterem o pau por ai na coitada! Que bom que gostou, o dvd em si inteiro é muito bom! Beijocas e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Voando Sozinha | Cybelle Santos © Todos os direitos reservados.