# Álbum Pra Ouvir: Dance Love Pop/ Agnes


Vocês sabem que eu sempre indico filmes, seriados, cantores e seriados por aqui. Acontece que esses dias fiquei pensando em coisas legais para compartilhar no blog e além de ter idéia de falar de viagem eu também achei legal indicar álbuns que eu tenha ouvido e gostei bastante. Vira e mexe faço downloads de álbuns completos e coloco as músicas no meu celular achei legal compartilhar pra vocês conhecerem música nova ou só dividir o que gosto com vocês. Espero que gostem.  

A indicação de hoje é um álbum de uma cantora sueca que ganhou um reality parecido com os que já gente conhece por aqui e é super popular na Suécia. Eu até já indiquei ela na categoria de música aqui no blog. A popularidade da cantora por aqui não foi tão grande e teve uma música conhecida chamada " Release Me" mas esse álbum particularmente vendeu 10 mil cópias na primeira semana na Suécia.  O álbum tem três capas diferentes, a normal comercializada na Suécia, a de edição especial  e a capa usada na Austrália .Agnes é super popular lá e desde que ouvi o primeiro single senti vontade de ouvir mais músicas. Então baixe o álbum todo e vim indicar as minhas 5 músicas preferidas.






2 comentários:

  1. Oie
    adoro conhecer cantores e cantoras novas e gostei da primeira música
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post!
    Música é a alma da gente, não consigo viver sem ouvir música, o mundo parece ficar mais triste!
    Obrigada pela dica!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir



Topo