Texto: Seja honesto


Desculpa mas eu não consigo entender.
Sei que não deveria estar fazendo isso agora, mas eu simplesmente preciso dizer. Você teve meu coração em suas mãos. Todo esse tempo foi o pior de tudo que eu já vivenciei. Quais os segredos que você esconde? Isso não faz nenhum sentido pra mim, e precisa fazer algum sentido. Preciso disso, eu preciso entender o que houve. Eu deveria seguir em frente, mas não posso aceitar isso sem me importar. 

Os dias ficaram mais longos, mas o que eu não percebi é que nossos dias juntos que tinham ficado curtos. Estou sentada aqui, enquanto digito essas palavras e tento não duvidar do que tivemos juntos. Sei que você deve estar ocupado fazendo alguma coisa que você julga importante. Mas caramba, você não sente minha falta? Não sente falta do que tínhamos? Mas é claro, estou fazendo perguntas das quais eu já sei a resposta. 

Eu sinto algo muito errado, estou sozinha agora e parece que sempre estive mesmo estando ao seu lado. Estou tentando me segurar, e  sempre estive tentando aguentar tudo isso sozinha. Você nunca esteve aqui por mim não é mesmo? Quero que sinta falta das coisas que eu fazia quando realmente perceber o que perdeu. Você não pode continuar me machucando tanto. Eu fiz tudo que estava ao meu alcance e nunca pareceu ser o suficiente. Eu escolhi acreditar em você e tomei a decisão mais errada da minha vida. Então porque agora você não pode ser honesto? Eu preciso que me diga a verdade. Preciso apenas que me conte o que realmente aconteceu conosco. 

Isso é assim tão difícil de dizer? Ou é simplesmente mais difícil admitir que você quebrou sua promessa quando me disse que estaria aqui pra sempre? Não se esconda mais atrás das suas mentiras. Venha me olhar nos olhos, e diga aquilo que não foi dito. Eu não quero mais lutar por alguém não vale a luta, eu estou quebrando e não sei como reconstruir o que se quebrou. Eu só quero discutir essa coisa que você chamou de amor, e sentimento verdadeiro.

 Isso não faz nenhum sentido, mas toda vez que você fala eu tenho que escolher se continuo acreditando. Por que não pode se abrir pra mim? Não se esconda e não seja covarde. Isso é o que você não pode ver, não tinha nada de errado em não me magoar se você tivesse sido sincero. Então seja honesto, diz logo e tira essa coisa toda de dentro de mim. Eu preciso respirar e preciso saber.

2 comentários:

  1. Texto lindo!
    Amei!

    Seguindo esse blog lindo!
    http://www.criandoearquitetando.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por um momento parecido, com o da garota do texto. E é estranho querer perguntar: você não sente falta? sendo que na verdade, a resposta está na cara: quem não te procura, não, NÃO SENTE saudades suas. Só que essa é a opinião das minhas amigas né... porque a minha, sinceramente, torna tudo mais difícil. Pois sei bem que o problema não é ele não tá nem ai, e sim, todo o orgulho que ele guarda dentro do peito! Ele está se escondendo, evitando me responder, tirar as minhas dúvidas e me libertar, e isso é covardia, enfim, lendo esse texto achei a palavra certa pra definir o modo de agir dele. Enfim, me identifiquei, e isso é um tanto quanto louco, quando vejo já estou desabafando embaixo dos comentários de um texto em um blog. Acontece que não é qualquer texto, e isso não é tão estranho quanto parece, quando na verdade o texto parece que foi escrito por você mesma, de tanto que define parte dos seus sentimentos e conta a sua história.

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo