Estréia de Filme Nacional + Sorteio de kit Promocional

Oi pessoal tudo bem? A postagem de hoje é bem bacana sim. Vocês que acompanham o blog repararam que eu adoro indicar filmes por aqui não é mesmo? Sou meio que fissurada com filmes, séries, música e livros. Eis que exatamente hoje recebi um e-mail de uma produtora de filmes nacional, me convidando para receber e  para sortear kits promocionais de um filme que vai estrear sexta feira agora dia (14/02). O filme em questão se chama Insônia. O filme tem uma atmosfera bem teen, e aborda temas como família, amizade, o longa é baseado no livro homônimo de Marcelo Carneiro da Cunha, gira em torno das angústias e conflitos adolescentes de Cláudia (Lara Rodrigues), uma menina de 15 anos, órfã de mãe e que mora com o pai. Ela fica intimidada quando Andreia (Luana Piovani), uma nova amiga de 28 anos, começa a namorar seu pai, que é 20 anos mais velho.





Com uma estética moderna, recheada de animações e efeitos visuais, INSÔNIA é um filme com um registro dramático incomum no Brasil. Intercalado com doses de um humor, às vezes de tom farsesco, apresenta o cotidiano familiar com as peculiaridades de uma família não-tradicional: um pai solteiro e uma filha amadurecida por ter perdido a mãe aos cinco anos de idade. "É um filme sobre a nova família, não-biológica, que começa  se tornar predominante. Famílias que não nascem prontas, mas se constroem, e onde cada um precisa buscar o seu papel", nas palavras do escritor Marcelo Carneiro da Cunha.
Produzido pela Panda Filmes, INSÔNIA é narrado pelo olhar da adolescente Cláudia, mas isso não faz dele o filme necessariamente adolescente. A garota por vezes torna-se perplexa com tantas novidades: uma nova amiga, uma mulher para o pai viúvo e um menino para, finalmente, namorar! E agora?



Não sei vocês mas eu simplesmente amo filmes adolescente que abordam toda essa atmosfera, já não estou mais na adolescência mas adoro ver filmes desse tipo. Se você curte filmes teens não pode deixar de conferir esse filme que estréia nos cinemas agora dia (14/02). Já pelo trailer dá pra ver que vai ser bem bacana, que tal chamar aquelas amigas ou o namorado e ir conferir no cinema?

Vamos pra parte legal? A coisa boa é que juntamente com a produtora do filme, eu vou ganhar um kit promocional e a produtora ofereceu mais 2 pra sorteio bacana né? O kit é esse daqui ao lado, e vem com um livro fofíssimo, um CD recheado de músicas bacanas e um marcador. Vai ficar fora dessa? É 1 kit em que a sorteada vai receber diretamente da produtora assim que me passarem o endereço certinho. O sorteio vai começar hoje e termina sexta que é a estréia do filme onde sortearei asganhadora. 
 As regras são curtir a página do blog,do meu livro e do filme (os links estão na aba do sorteio) me seguir no instagram (@cybellesantos21) ,e clicar em quero participar na página do blog, viu como é fácil?  Em breve vai ter novo sorteio aqui no blog.  O sorteio está ocorrendo aqui  sorteiefb.com.br/tab/promocao/308246
Vem participar e concorrer a esse kit super bacana. Se quiser saber mais do filme visite o site oficial http://www.insoniaofilme.com.br/




Agora corre lá na fan page do blog, e clique em Promoções, siga as regras, clique em QUERO PARTICIPAR e boa sorte! Beijocas amores e assistam o filme!





Um comentário:

  1. Eu li esse livro em 2007, eu acho. Gostei bastante e achei super legal ter um filme dele saindo ai. Com certeza entrou pra minha lista dos filmes para assistir esse ano ;)
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo